Atualizado em: 9 abril 2013

Filme Animação "Uma História de Amor e Fúria"

Os atores Selton Mello e Camila Pitanga dão vida e voz ao casal de protagonistas do filme de animação "Uma História de Amor e Fúria.
Você Sabia?
Que Camila Pitanga nasceu no Rio de Janeiro, 14 de junho de 1977) é uma atriz e ex-modelo brasileira, onde já atuou em vários filmes e novelas.
selton_mello_filme

Uma História de Amor e Fúria uma animação nacionalpara adultos

O filme brasileiro de animação para adolescentes e adultos “Uma História de Amor e Fúria” com roteiro e direção de Luiz Bolognesi, estreou na última sexta-feira, dia 05 de abril, nos cinemas.

Enredo

O filme conta a história de um guerreiro imortal que tem um romance com a índia Janaína, sendo que ao morrer ele toma a forma de um pássaro. Mas a história de amor do casal sobrevive durante os seis séculos de narração do filme. O filme conta desde a sua descoberta pelos portugueses, o conflito da Balaiada no Maranhão, a ditadura militar, até o distante ano de 2096, quando a um combate pelo fim do monopólio da água potável no Rio de Janeiro.

publicidade:

Sendo que durante todo o filme não são apresentados os tradicionais heróis da história brasileira, mas sim os heróis do cotidiano, como o guerreiro imortal e sua amada Janaína, personagens utilizados para contar a história do Brasil, sobre um olhar mais realista, atentando para as perdas que toda conquista e batalha trazem para um povo.

Protagonistas do Filme

Os atores que fazem as vozes do filme de animação “Uma História de Amor e Fúria” são Selton Mello (protagonista), Camila Pitanga (Janaína), Rodrigo Santoro, Paulo Goulart, entre outros.

Vídeo Trailler Oficial

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook