Atualizado em: 26 agosto 2013

Filme "A menina que roubava livros"

O famoso livro "A menina que roubava livros" virou filme e chegará em janeiro aqui no Brasil!
Você Sabia?
O best-seller "A menina que roubava livros" é do australiano Markus Zusak e foi publicado no Brasil pela editora Intrínseca.
Filme "A menina que roubava livros"( Foto: Divulgação)

Filme “A menina que roubava livros”( Foto: Divulgação)

O best-seller “A Menina que Roubava Livros” virou filme e embora chegue aqui para nós somente no dia 31 de janeiro de 2014, trouxemos informações que vocês vão gostar além do trailer e assim vocês esperarão mais ansiosos. Com certeza o filme será sucesso tanto quanto o livro já que o livro de Markus Zusak é sucesso no mundo e vocês poderão assistir a um filme forte, ambientado na II e à história gira em torno da garota Liesel Meminger que será interpretada por Sophie Nélisse e ela é enviada pela própria mãe, que é perseguida pelo nazismo, para o subúrbio pobre de uma cidade perto de Munique e vivendo com os pais adotivos se desenrola a trama.

A menina é estimulada a ler e ela começa a furtar livros e naquela época todas as obras consideradas contrárias aos ideais de Hitler eram queimadas.

publicidade:

Uma história que irá emocionar e ensinar muitas coisas e abaixo vocês terão a sinopse e o trailer.

Sinopse

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Trailer Oficial

Agora é só aguardar o lançamento porque com certeza será um lindo e emocionante filme!

Filme "A menina que roubava livros"( Foto: Divulgação)

Filme “A menina que roubava livros”( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook