Atualizado em: 16 setembro 2013

Elenco do Filme 50 Tons de Cinza

Para você que não sabe tem muito tempo que o filme de "Cinquenta Tons de Cinza" está sendo prometido.
Você Sabia?
Que na antiguidade surge a escrita, posteriormente ao texto e ao livro. A escrita consiste de código capaz de transmitir e conservar noções abstratas ou valores.
50-tons-de-cinza-ian-somerhalder-29822

Um filme de Sam Taylor-Johnson com Dakota Johnson, Charlie Hunnam

Todas as especulações que foram realizadas sobre o elenco principal da versão cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, um romance bem interessante e erótico que se tornou um grande fenômeno editorial dos últimos anos acabaram chegando ao fim. Recentemente a autora do romance E.L. James,divulgou no seu perfil do Twitter na tarde de uma segunda feira quem irá interpretar o seu galã sadomasoquista chamado Christian Grey. E ainda a sua mocinha virginal, AnastasiaSteele.

Depois de uma série de especulações e petições foram revelados que para o papel de Grey foi escalado Charlie Hunnam, bastante famoso nas séries de TV por TV Sons of Anarchy e pelo longa Círculo de Fogo, além da mocinha que será vivida por Dakota Johnson que é filha da atriz Melanie Griffith e que atuou no seriado também de grande sucesso Ben and Kate.

publicidade:

Sobre a Autora

A autora fez um grande suspense ao anunciar os nomes, escrevendo a seguinte afirmação “se segurem” antes de citar ela colocou a seguinte frase “Estou muito satisfeita em anunciar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser a nossa Anastasia na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza.” Em seguida ela acabou divulgando o nome do seu galã“O maravilhoso e talentoso Charlie Hunnam vai ser Christian Grey na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza.”

Para se ter uma ideia do furor que aconteceu menos de uma hora depois do anúncio em torno dás 14 horas o nome da atriz estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo inteiro. E no Brasil o título da série de livros e o nome da atriz também figuraram entre os temas mais comentados do microblog. O filme tem uma estreia marcada para agosto de 2014 nos Estados Unidos e no Brasil não conta ainda com previsão para lançamento.

Informação

Uma das protagonistas da série Pretty Little Liars, Lucy Hale estava entre as concorrentes para o papel da atriz principal, apesar disto a atriz acabou não sendo escolhida. O elenco escolhido foi grande alvo de críticas, e a produtora do filme se justificou com os fãs de sua escolha.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook