Atualizado em: 8 novembro 2010

Filmagens de Amanhecer no Brasil

Para alegria dos fãs brasileiros, algumas cenas do filme “Amanhecer” da saga “Crepúsculo” estão sendo gravadas aqui no Brasil.

publicidade:

As cenas começaram a serem gravadas no domingo do dia 7 de novembro, na região da Lapa, e como já previam, com muito tumulto. Houve manifestações realizadas pelos moradores do bairro, pelo motivo da dificuldade de chegarem em casa, já que só podiam entrar na rua quem apresentava o comprovante de residência. Alguns que não sabiam da regra não conseguiram entrar na rua de suas casas.

Um outro acontecimento que assustou a equipe de filmagens foi a ocorrência de alguns furtos dentro do espaço reservado para as filmagens. De acordo com o site da Ego, muita gente estranha acabou tendo acesso ao set de filmagens. Além dos figurantes cadastrados pela produtora e devidamente identificados, havia um outro grupo de gente que foi selecionada ali na rua, pouco antes das filmagens. Todos os pertences da produção e das pessoas que estavam trabalhando foram trancados em um bar que cedeu o espaço, mas algumas pessoas deram falta de objetos pessoais como carteiras e celulares. Isso fez com que o Batalhão de Choque da Polícia Militar fosse convocado as pressas para controlar a situação.

Cerca de 300 figurantes estavam presentes nas cenas em que Robert e Kristen passeiam por uma rua movimentada no Centro do Rio de Janeiro. As primeiras imagens foram rodadas por volta de meia-noite e quarenta.

Veja mais informações no site da Ego – www.ego.globo.com – onde você encontrará toda a cobertura das filmagens de “Amanhecer” no Brasil.

Galeria de Fotos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook