Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Estreia nos Cinemas A Filha do Mal

Você não pode perder a história de terror que ganhou o topo das bilheterias nos Estados Unidos. A Filha do Mal está nos cinemas de todo o Brasil
Filha do Mal

A Filha do Mal estreia hoje nos cinemas do Brasil (Foto: Divulgação)

É hoje (3) a estreia do filme A Filha do Mal nos cinemas de todo o Brasil. A história de terror que envolve uma filha que vai atrás de sua mãe na Itália para desvendar um mistério que sempre a intrigou. Há 20 anos uma mulher entrou em contato com a polícia dizendo que tinha matado três pessoas.

Ela foi detida no Hospital Centrino para Criminosos Insanos e é para lá que Isabella, vivida pela atriz Fernanda Andrade, que inclusive é brasileira parte para tirar essa história a limpo, chegando ela descobre que a mãe Maria Rossi, interpretada por Suzan Crowley, está possuída por demônios e como se não bastasse são quatro ao todo.

publicidade:

Isabella não mede esforços e recruta dois exorcistas, eles são Simon Quarterman e Evan Helmuth, que depois de utilizarem vários métodos de exorcismo ficam de frente com o verdadeiro mal.

Para quem é fã de histórias de terror a Filha do Mal está nos cinemas brasileiros e promete ser uma mistura de “O Exorcista” e “Bruxa de Blair”. Filha do Mal é dos mesmos criadores de Atividade Paranormal e ficou no topo de bilheteria nos Estados Unidos. Vá ao cinema para ver o que te espera.

Nesse filme até o padre e a freira são possuídos, os demônios são muito fortes e resistem às várias tentativas de exorcismo.

Cenas do filme A Filha do Mal

Veja os clipes de A Filha do Mal

O Batismo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook