Atualizado em: 3 julho 2012

Tudo sobre o Filme Duro de Matar 5

Fãs dos filmes Duro de Matar ficaram felizes em saber que, o filme está quase chegando nos cinemas. O filme passa em um território diferente, mas segundo os produtores terá o estilo clássico do Duro de Matar. Novos atores para o papel de vilões e principalmente o filho de John McClane estão já cotados como elenco do novo filme. Fotos promocionais ainda não foram divulgadas, embora as fotos dos sets terem sido reveladas.
Você Sabia?
O sucesso dos filmes foi grande, e serviram de inspiração para a criação de jogos eletrônicos, como o "Die Hard Trilogy", "Die Hard Arcade", "Die Hard-Nakatomi Plaza" e "Die Hard- Vendetta".
Duro de Matar

O quinto filme da série é inspirado no estilo clássico do primeiro filme.

A distribuidora Fox anuncia a produção do filme Duro de Matar 5 (A Good Day To Die Hard 5). O clássico de 1988 começou com as gravações em Janeiro deste ano. O último filme foi lançado em Junho de 2007. A estória passa-se na Rússia, onde o policial John McClane (Bruce Willis) deverá lutar contra as forças terroristas e libertar seu filho, John McClane Jr (Jai Courtney) da prisão.

Elenco

Parte do elenco foi confirmada, enquanto o resto ainda não foi revelado. No começo, não havia a certeza de quem faria o papel de John McClane Jr., até ser decido a escolha do ator Jai Courtney, conhecido pelo papel na série de tv Spartacus: Bloody and Sand.

publicidade:

Como vilões, o aor alemão Sebastian Koch e a modelo russa Yuliya Snigir terão como papéis de Komorov e Irina. Entre outros estão Amaury Nolasco, conhecido pelo seu trabalho na série Prison Break e Megalyn Echikunwoke, de House of Lies. O filme tem como diretor John Moore e a sua estréia nos Estados Unidos será dia 14 de Fevereiro e no Brasil, dia 22 de Fevereiro de 2013.

Fotos Set de Filmagem

Duro de Matar 5Duro de Matar 5Duro de MatarDuro de Matar 5Duro de Matar 5Duro de Matar 5Duro de Matar 5Duro de Matar 5

Trailer do Filme

http://www.youtube.com/watch?v=TNqEJczNf4g

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook