Atualizado em: 11 julho 2012

Daiana: Um Filme sobre Lady Di

A Princesa Diana ganhará um filme sobre sua vida. O filme se foca nos relacionamentos e sua morte, sendo interpretado pela atriz britanica Naomi Watts, de King Kong. As gravações do filme ainda não começaram.
Você Sabia?
A Princesa Diana ficou tão querida pelos britânicos por suas boas ações e a maneira como tratava outras pessoas fora do palácio, ou plebeus, com carinho, atenção e dedicação. Ela ajudou muitas instituições de caridade e hospitais.
Daiana - O Filme sobre Lady Di

Um filme baseado na vida da Princesa de Gales, Diana.

A querida Princesa Diana vai ganhar um filme. O filme foca-se nos últimos momentos da princesa britânica, abordando também alguns de seus relacionamentos, como com o cirurgião cardíaco Hasnat Khan e Dodi Fayed. A princesa será interpretada pela então atriz britânica Naomi Watts, conhecida pelo seu papel no filme King Kong, de 2005.

Diana

Primeiramente, o título para o filme seria Caught in Flight, mudando assim para Diana. Para a caracterização da princesa, a atriz Naomi Watts adotou o famoso penteado curto e loiro de Diana, jóias e roupas elegantes, deixando-a muito parecida com tal.

publicidade:

O filme sobre a Lady Di abordará temas sobre sua vida, como o casamento fracassado com o Principe de Gales, Charles, os boatos e seu envolvimento com o cirurgião cardíaco Hasnat Khan e sua morte, em 31 de Agosto de 1997.

O filme será dirigido pelo diretor alemão Oliver Hirschbiegel, o mesmo que dirigiu o filme A Queda: As Últimas Horas de Hitler. As filmagens do filme ainda não começaram e não foi divulgado as datas.

Fotos Diana

Daiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady DiDaiana - O Filme sobre Lady Di

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook