Atualizado em: 2 maio 2013

Seleção de 5 Comédias Românticas para assistir a dois

Comédias românticas são filmes que muitas pessoas não resistem, onde todos amam assistir pra dar uma relaxada e rir um pouco.
Você Sabia?
Que o Romantismo foi um movimento artístico, político e filosófico surgido nas últimas décadas do século XVIII na Europa que perdurou por grande parte do século XIX.
allaboutsteve_06

O formato básico de uma comédia romântica é muito anterior ao cinema

 Lista de Filmes de Comédias Românticas

Mensagem para Você

Este filme é bastante interessante e considerado um pouco real devido a sua história, conta um pouco sobre as relações existentes em bate papo na internet. Na história, o personagem que é vivido por Tom Hanks é proprietário de uma grande livraria, e Meg Ryan é dona de uma pequena loja de livros infantis e praticamente se odeiam.

Apesar disto em suas conversas por e-mail eles se amam, a história do filme é um tanto interessante e empolgante para as pessoas. E as cenas que são relacionadas com a internet poderão não ser muito surpreendentes para quem assistir hoje, mas na época era algo muito interessante algo totalmente diferente e genial.

publicidade:

Como se fosse a primeira vez

A história é muito interessante, e aborda uma mulher que se esquece do que aconteceu no dia anterior, com isto as diversas tentativas de conquista de Adam Sandler são impagáveis. Além disto a história possui um grande equilíbrio entre os tons dramáticos e também a comédia. Todas as armações que são realizadas por Sandler para que possa conquistar a personagem diariamente interpretada por Drew Barrymore todos os dias é excelente.

Do que as mulheres gostam

Do que as mulheres gostam é um filme excelente para que os homens saibam como funciona a cabeça das mulheres. O filme conta sobre os vários universos das mulheres mais complicadas, e para os homens a melhor sensação é se sentir como um invasor no querido universo feminino.

Uma linda mulher

É um filme clássico, e por isso deverá ser sumariamente lembrados nesta lista, contando a história de um executivo que se apaixona por uma prostituta, o filme vale muito certamente pelo grande papel da carreira de Julia Roberts.

Alguém tem que ceder

É um filme muito interessante, muito mais do que um romance, uma lição de vida, e uma comédia, que conta a história de um cinquentão que luta contra um médico pelo amor de sua mãe ninfeta. Jack Nickolson e Diane Keaton estão excelentes no filme.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook