Atualizado em: 19 outubro 2010

Filme Coincidências do amor

Os principais atores do filme “coincidências do amor” (The Switch), dos criadores de “Juno”, são Jennifer Aniston e Jason Bateman. A atriz do seriado “friends” fazendo o papel de Kassie Larson, uma mulher com um emprego seguro, de 40 anos, que sempre sonhou em ser mãe.  Essa vontade maternal é dificultada por ela não ter um homem em sua vida, mas ela optar por uma inseminação artificial.  O seu melhor amigo, Wally Mars (Jason Bateman), que é um tanto pessimista, neurótico e narcisista não gosta da idéia, mas se for pra acontecer ele acredita que ele seria o doador ideal para o processo.  Porém, Kassie escolhe um estranho bonito para proporcionar a semente.

publicidade:

O que ninguém sabe é que Wally, ao beber muito, trocou os fluidos do pretendido doador Roland por seu próprio. O próprio Wally não lembra do acontecimento, pois naquela noite misturou remédio com álcool, causando-lhe uma amnésia.

O filme pula 7 anos, chegando à volta de Kassie a Nova Iorque com o seu novo filho Sebastian (Thomas Robinson), que apresenta estranhas semelhanças com o amigo de Kassie, Wally, que não havia até então conhecido o pequeno. As semelhanças são tanto físicas quanto psicoloógicas. Wally se convence que ele é o pai biológico do Sebastian, mas precisa achar um jeito de contar essa notícia à sua amiga.

Esta comédia romântica, chamada por alguns também de melodrama, não apenas mostra a vida amorosa de uma tradicional comédia-romântica mas reflete sobre a situação moderna da mulher independente querendo ser mãe.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook