Atualizado em: 18 julho 2011

Cinesystem Cinema


Turma da Pipoca. O Cinesystem é o multiplex que traz a tecnologia 3D para o seu entretenimento. Com unidades espalhadas por todo o Brasil, o cinema e uma diversão para os cinéfilos e apaixonados por aventuras nas películas.

O diferencial do Cinesystem é entender o que significa o cinema em tempos contemporâneos. Aliás, o Cinesystem foi fundado com base no papel da sétima arte diante do imaginário das pessoas.
Cinema, para esse multiplex, é uma das representações de expressão cultural mais importante de todas as artes. Isso por que o cinema faz através da sua história, o papel de divertir, ensinar, documentar e com isso, propor a reflexão para pessoas ao redor de todo o mundo.

publicidade:

Essa arte é tão bem aceita que seu segmento só cresce e estrutura-se para divertir e informar uma demanda crescente de público, que prima por exibição dos filmes em multiplex com garantia para a máxima qualidade de som, imagem, além de conforto e segurança.

A Rede Cinesystem Cinemas foi fundada 1999. Primeiro começou com cinco salas distribuídas por toda a cidade de Maringá, no Paraná. Hoje, com uma estratégia de avançar sempre mais e adentrar outros estados, a Cinesystem cresceu e hoje atua na garantia da excelência na prestação de serviços.

Agora firmada em todo o Brasil, a Rede Cinesystem está firmada como uma das principais exibidoras de cinema do país. O que começou com cinco salas, hoje oferece 69 salas em plena atividade e distribuídas pelas grandes cidades do Brasil.

Mas além de muita diversão, esse multiplex também possui projetos que vão além das grandes telas como o Projeto Escola em Cena, que pretende  levar às salas Cinesystem, todas as semanas, para que centenas de estudantes tenham a oportunidade de fazer contato com a sétima arte.

O melhor de tudo, com preços bem pequenos. Isso é empreender o cinema como ferramenta pedagógica.

Com isso, o estudante ganha a oportunidade de ter acesso a cultura e as discussões que são gerados a partir dos filmes assistidos, trazendo mais consciência crítica, novos horizontes e a capacidade de interpretação do cidadão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook