Atualizado em: 18 abril 2013

Casais mais engraçados dos Filmes

Conheça alguns casais mais engraçados aqui no Brasil e também nas telinhas americanas em Hollywood. Veja as fotos deles!
Você Sabia?
Em Londres, o Adrian e Gillian Bayford, levaram o equivalente a US$ 235 milhões na loteria europeia EuroMillions, mas continuam engraçados e sorridentes, mostrando que o dinheiro fácil não subiu à cabeça.

Os filmes de comédia de Hollywood podem ser muito engraçados e fazer muito sucesso por aí, mas não há nada como o cinema brasileiro para colocar um casal em cena para nos matar de rir.

Alguns dos filmes de comédia mais rentáveis e engraçados do Brasil tinham casais como protagonistas. Isso faz com que as pessoas se identifiquem com os protagonistas dos filmes, pois eles pegam situações que toda família e casal passa e transforma em uma eterna fonte de risadas.

publicidade:

Mais Engraçados

O filme mais engraçado do cinema brasileiro, e que tinha um casal como protagonista, foi “Se Eu Fosse Você“, que virou franquia de sucesso e já está filmando o terceiro filme. Nele Tony Ramos e Glória Pires interpretam Claudio e Helena, um casal como qualquer outro, enraizados cada um em sua rotina e incapaz de compreender um ao outro. Acontece que eles ficaram tão focados em suas rotinas e seus papéis no casamento e na criação dos filhos, que se distanciaram e não conseguem mais se entender. Isso até que um dia eles trocam de corpo e são obrigados a viver na pele o que o outro passa.

Tony Ramos e Glória Pires em cena no Filme,  "Se eu Forsse Você". (Reprodução)

Tony Ramos e Glória Pires em cena no Filme, “Se eu Forsse Você”. (Reprodução)

O segundo casal mais engraçado do país é a dupla Rui e Vani de Os Normais. Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres interpretam o casal que antes iluminava as telinhas com sua série semanal que seguia as confusões do casal. Os Normais fez tanto sucesso que Rui e Vani foram parar no cinema e conseguiram emplacar o filme mais engraçado dos últimos tempos.

Rui e Vani em "Os Normais". (Reprodução)

Rui e Vani em “Os Normais”. (Reprodução)

Em Hollywood…

Nos Estados Unidos, os casais não costumam emplacar em filmes de comédia como no Brasil, apenas em comédias românticas, que não são tão focadas na parte da comédia quanto no romance.

Porém, Harry e Sally, Feitos um Para o Outro conseguiram entrar para o grupo de casais mais engraçados da telona. Um casal de amigos interpretados por Billy Crystal e Meg Ryan, Harry e Sally se encontram sempre para trocar histórias sobre suas relações amorosas desastrosas e acabam descobrindo que foram feitos um para o outro. A cena em que Sally mostra para Harry como é fácil fingir um orgasmo é uma das cenas mais engraçadas e icônicas do cinema norte americano.

Billy Crystal e Meg Ryan, um casal totalmente engraçado! (Reprodução)

Billy Crystal e Meg Ryan, um casal totalmente engraçado! (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook