Atualizado em: 17 agosto 2011

Brad Pitt será um Assassino em The Gray Man

Depois de tantos sucessos interpretando personagens tão diferentes uns dos outros, Brad Pitt será o maior assassino do mundo em The Gray Man

O novo filme de James Grays terá Brady Pitt no elenco, como protagonista. O ator será o maior assassino de todos os tempos, pelo menos é o que promete o diretor. O filme será The Gray Man, sendo a tradução oficial: Os Donos da Noite.

A trama se baseia no romance homônimo de Mark Greaney. Um livro de sucesso, no qual, agora vai se tornar um filme que com a estrela de Brad deverá se tornar um
sucesso maior ainda. O livro conta a história de Court Gentry, ex-agente da CIA conhecido por ser um insuperável assassino de aluguel. Certamente, será o personagem de Brad Pitt. Durante um serviço no Oriente Médio, Gentry descobre que a própria equipe que faria seu resgate agora pretende eliminá-lo e agora ele precisa fugir das poderosas forças que o querem morto ao mesmo tempo que tenta proteger sua família.

publicidade:

De acordo com o site Pop, Gray já havia falado sobre o filme antes e sobre como ele gostaria de se distânciar do estilo documental que virou marca registrada de longas de espionagem depois dos “Bourne” de Paul Greengrass. Segundo o diretor, sua ideia é fazer uma coisa mais subjetiva, se aproximando mais do personagem central, deixando a objetividade documental de Greengrass de lado.

As gravações desse filme ainda não foram iniciadas, afinal Brad Pitt ainda está gravando para “World War Z”, outro filme, que o ator irá participar. Por enquanto, não foram feitas muitas divulgações, mas certamente muita coisa vai sair a mídia, e você poderá ler e saber de todas as novidades aqui o Sempre Tops. A principal coisa que você deve saber é que será um filme e tanto, até porque a votade de Brad Pitt fazer algo com James Grays já não é de agora, portanto, eles pretendem caprichar.

Para saber um pouco mais de Brad Pitt, conheça os seus gêmeos, que teve com Angeline Jolie, e também sobre Benjamin Button, outro sucesso no cinema.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook