Atualizado em: 28 julho 2011

Batman – The Dark Knight Rises

Muitos estão aguardando com ansiedade o lançamento do terceiro filme da série de Batman, mas ainda vão ter que esperar praticamente um ano. O filme só sai em junho de 2012

O terceiro filme do Batman, Batman: The Dark Knight Rises aos poucos vem sendo divulgado pela imprensa. Uma vez um cartaz, a outra um trailler e assim vai. Dirigido por Christopher Nolan, e escrito por Nolan e seu irmão Jonathan, o longa está causando muita expectativa aos fãs do homem morcego. A história é baseada
no personagem Batman da DC Comics, e como já falado é o terceiro, depois de Batman Begins e The Dark Knight.

O filme tem previsão de lançamento para 20 de julho de 2012, ou seja, ainda falta um certo tempinho para que ele também seja lançado aqui no Brasil. Pelo menos um ano é necessário que você espere para que seja lançado de vez. Até lá você tem de ir se contentando com alguns trechos que estarão sendo divulgados mais pra frente.

publicidade:

Com certeza já deve ter imagens prontas, afinal as filmagens começaram 19 de maio deste ano. Portanto já dar para perceber que ainda tem muita coisa rolando e que muita coisa ainda vai ser gravada, isso só vai aumentar ainda mais a expectativa do público que não vê a hora de assistir logo o filme.

Para aqueles que gostam mesmo de ir ao cinema, provavelmente vão poder assitim em formato IMAX, pois Nolan escolheu não filmar o filme em 3-D, preferindo se focar na melhora da qualidade de imagem. Optando assim, por esse tipo de formato.

E sobre aquela possibilidade de ver o Robin no filme, Nolan explicou que enquanto ele estiver dirigindo, Robin não irá aparecer na franquia porque Christian Bale ainda está interpretando um “jovem Batman”, que significa “Robin, não por alguns filmes”.

Agora, basta esperar mais informações serem divulgadas. Provavelmente muitas coisas ainda vão sair na mídia durante esse um ano que ainda falta para o filme ser lançado. Portanto, qualquer novidade, você irá conferir aqui no Sempre Tops.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook