Atualizado em: 2 setembro 2010

Avatar 3D – DVD


O esperado filme Avatar parece que bom um tempo vai ficar apenas nas grandes telas do cinema mesmo.

Muitas foram as especulações de que o filme sairia em outras mídias para alegria de quem gosta de assistir a filmes legais no conforto de sua casa, mas, ao que tudo indica, quem quiser mergulhar nas aventuras de Avatar terá que ir ao cinema mais próximo mesmo.

publicidade:

3D e DVD

Houve uma informação de que o filma Avatar teria uma versão para DVD e Blu-Ray de Avatar, porém, não procede que o filme seja exibido em 3D.

Tudo porque os produtores do file consideram que em poucas partes do mundo não há domínio sobre a tecnologia 3D, o que vai impossibilitar que o filme seja visto na amplitude que se espera..

Muitos dizem que o DVD de Avatar seria apresentado ao grande público em um nvo modelo de TV Samsung, uma potente patrocinadora do filme, mas não se animem porque ao que parece está bem longe disso acontecer ainda.

Os planos ainda estão longe de virarem realidade e que o lançamento do DVD em 3D só acontecerá no futuro, quando os produtos domésticos se adaptarem a esta realidade.

O Filme

O filme Avatar é pura ficção científica.Seu aspecto aventureiro e seu ar de pura adrenalina deixa qualquer um fixo na tela com a sensação de estar fazendo parte daquela grande aventura que se propõe o Avatar.

Ele foi dirigido por ninguém mais e ninguém menos que James Camerom. E o elenco também promete fazer por valer esta trama nas grandes telas com Sam Worthington, Zoë Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver e Stephen Lang.

A produção ficou por conta de Lightstorm Entertainment e a história se desenvolve com um mundo avançado em tecnologia, ocorrido no ano de 2154 com um conflito em torno de Pandora, uma das luas de Polifemo, um planeta de gás imaginário que se situa na Alpha Centauri.

Em Pandora, os colonizadores humanos e os humanoides entram uma briga pela disputa dos recursos do planeta assim como uma luta para continuar existindo no mundo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook