Atualizado em: 3 julho 2013

Atores que fizeram super heróis no Cinema

Os filmes de super heróis estão em alta e não é de agora, já faz um bom tempo, portanto veja quem são os super-heróis de hoje nos cinema
Você Sabia?
Que o Homem-Aranha foi criado em 1962, por Stan Lee e Steve Ditko. O personagem surge quando um jovem fotógrafo.
Man of Steel

Não é recente que Hollywood leva os grandes heróis dos quadrinhos para a telona.

Sem dúvida alguma os filmes de super herói estão em alta, e não é de agora, já faz um bom tempo. São tantos filmes que muitas vezes faltam até mesmo atores para interpretar alguns heróis e acontecem várias mudanças.

Em algumas situações, os mesmos atores interpretam mais de um herói nos cinemas, o que para quem não entende pode confundir um pouco.

publicidade:

Atores e Aatrizes que fizeram Heróis no Cinema

Chris Evans – Tocha Humana (Quarteto Fantástico) e Capitão América

O bonitão sem dúvida alguma é o que mais se pode perceber as trocas de personalidades, contando com as maiores mudanças. Este que passou de um playboy que não queria nada na vida a um grande herói da 2ª Guerra Mundial. É importante se salientar ainda que ele passou de um coadjuvante da equipe do Quarteto Fantástico, já que os principais do filme é o Sr. Fantástico e a Mulher Invisível para um dos mais importantes líderes e heróis da Marvel, que agora faz parte do time dos Vingadores.

Halle Berry – Tempestade (X-Men) e Mulher Gato

Halle Berry também interpretou duas personagens consideradas principais tanto da Marvel como também da DC. É uma ótima atriz, vencedora de um Oscar e tudo mais, mas não teve o real merecimento que precisava, interpretou então a Tempestade em X-Men – O Filme e X-Men 2, quando realmente se ressaltou, surgiu o terceiro filme que foi um verdadeiro fiasco, e ainda Mulher Gato, pior ainda, não é verdade?

Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma e Big Daddy (Kick-Ass)

Aqui surge uma grande dúvida, se seriam dois heróis ou dois anti heróis. De qualquer uma das formas, Nicolas Cage também deve fazer parte da lista. Ele sempre se declarou publicamente como grande fã dos super heróis, e por pouco não interpretou o Superman em uma versão do filme que sairia de Tim Burton. Apesar disto, quando teve a chance de interpretar um dos mais importantes personagens da Marvel, foi aquela tragédia, apesar disto, o personagem Big Daddy conseguiu se sair muito melhor do que o Motoqueiro Fantasma.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook