Atualizado em: 20 julho 2011

Assalto ao Banco Central estreia nessa sexta

O filme, do maior assalto ao banco de todo o século, estreia nesse dia 22, a expectativa á grande público.

Nesta sexta, 22 de julho, estreia nos cinemas “Assalto ao Banco Central”, filme baseado no maior roubo a banco do século. O filme tem como diretor Marcos Paulo, mais conhecido pela direção de várias novelas como Roque Santeiro, A Indomada, Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro, Começar De Novo, dentre várias outras.

publicidade:

Sinopse do Filme

Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. O grande roubo teve início quando Barão (Milhem Cortaz) teve a ideia de ganhar muito dinheiro realizando um crime sem violência. Ele só precisava arrumar seus comparsas, ou seja, formar sua quadrilha. Cada um receberia R$ 2 milhões. Após três meses de operação os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Isso, sem dar um único tiro, sem disparar um alarme.

Personagens – atores

Reunindo atores de peso, “Assalto ao Bando Central” vem sendo comentado há algumas semanas, aumentando a expectativa do público. Conheça os atores e seus personagens, antes mesmo de assisti-lo.

Eriberto Leão – Fernando Veronese, mais conhecido como Mineiro. Formado em hotelaria, deu muitos golpes nos hotéis por onde passava. Um desses golpes, acabou conhecendo Barão, tornando-se parceiros no crime.

Hermila Guedes – Carla. Muito bonita e sedutora, e usa todo o seu charme a seu favor. Mulher de Barão, teve uma importante função: cuidar da logística de todo o trabalho.

Milhem Cortaz – Barão. Frio, inteligente e o grande responsável pelo assalto. Desde cedo entrou no mundo do crime, e obteve bastante experiência até a ideia “genial”.

Lima Duarte – Um dos atores mais respeitados do Brasil. Ele vive o personagem chamado Chico Amorim. É um delegado da Policia Federal de 65 anos prestes a se aposentar.

Giulia Gam –Telma Monteiro. Uma investigadora que admira Barão apesar de ser bandido. É bastante moderna, tem vários celulares, e sabe tudo sobre computador.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook