Atualizado em: 25 julho 2011

As aventuras de Tintin ganha seu primeiro trailler

De histórias em quadrinhos a grande produção do cinema, As aventuras de Tintin promete ser um grande filme, principalmente por ser dirigido por Steven Spielberg

O novo filme de Steven Spielberg, o mesmo diretor de Jurassic Park, juntamente com Peter
Jackson, o produtor, promete ter um resultado e tanto, e seu trailler já foi divulgado, mostrando um pouquinho do que vai ser o filme, deixando todo o público com muita ansiedade de vê-lo no cinema, prontinho.

O longa usou a mesma técnica de filmagem de ‘Avatar’, onde as filmagens acontecem em fundo verde, e depois é inserido os cenários. Portanto se vier como Avatar, ele vai fazer muito sucesso em todo o mundo, principalmente com tanta tecnologia, que a cada dia o cinema vem usando para deixar os filmes cada vez melhores.

publicidade:

O filme “As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne” conta a história o aventureiro
Tintim que compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Isso e muito mais você vai poder conferir quando o filme for lançado e estiver nos cinemas, com certeza é mais uma grande produção do grande diretor Steven Spielberg.

As Aventuras de Tintin

Antes mesmo de se tornar um filme, As Aventuras de Tintin, era e continua sendo uma série de
histórias em quadrinhos, por Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé, em 1929. As historias ganhou uma revista de grande tiragem, e foi adaptada para versões animadas, para o teatro e também agora para o cinema.

O principal personagem é Tintin. Ele é jovem e repórter, um viajante belga. Ele é auxiliado em suas aventuras desde o início por seu fiel cão Milu.

O Trailler foi lançado e você vai poder assistir aqui no Sempre Tops, pelo menos será uma prévia antes do filme ser lançado nos cinemas, assista e comenta aqui o que você achou.

http://www.youtube.com/watch?v=jz6ZhLhUCSQ

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook