Atualizado em: 20 maio 2013

Angry Birds - o Filme 2016

No dia 1º de julho de 2016 será lançado o filme de animação"Angry Birds" produzido em 3D, portanto não fique de fora dessa.
Você Sabia?
Que o Trailer de filme apareceu em 1913, nos Estados Unidos, quando um trechinho do filme The Adventures of Kathlyn foi exibido antes da estreia, em outra sessão, para atrair espectadores.
Angry Birds 1

Angry Birds um dos games de maior sucesso das plataformas móveis vai ganhar o seu próprio filme.

O estúdio Sony Pictures publicou no dia 15 de maio, quinta-feira, que no dia 1º de julho de 2016 será lançada a animação produzida em 3 D de Angry Birds.  Sendo que a animação “Angry Birds” será baseada no jogo “Angry Birds” que atualmente é jogado em celulares e tabletes, sendo o mais rentável aplicativo de todos os tempos, com 1,7 bilhão de downloads.

Sobre o Jogo

O jogo “Angry Birds” foi criado pela companhia finlandesa Rovio, que vinha desde 2011 buscando um meio de transformar o jogo em uma animação para exibição nas telas dos cinemas.

publicidade:

Mas agora a Rovio contratou David Maisel que produzirá a animação “Angry Birds” em conjunto com John Cohen, com o selo da Rovio Entertainment.  sendo que a Sony  que venceu a disputa com várias companhias do setor, pelo direito de distribuição do filme, fará a distribuição de “Angry Birds”  internacionalmente.

Informação

Segundo o presidente da Sony Pictures, Michael Lynton, e sua co-presidente, Amy Pascal, “Todos os estúdios na cidade ficariam encantados por acrescentar Angry Birds à sua lista. Há poucos títulos aí fora que trazem este nível de entusiasmo, conhecimento de marca e audiência”.

O game “Angry Birds”, que foi lançado em 2009, consiste em um jogo onde o usuário usa estilingues para atirar passarinhos em estruturas onde se escondem “porcos malvados” que roubaram seus ovos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook