Atualizado em: 7 outubro 2011

Amizade Colorida: Filme com Justin Timberlake

Tudo começa quando uma caça-talentos, interpretada por Mila Kunis, convence o personagem de Justin Timberlake, um jovem talentoso, a aceitar uma ótima proposta de emprego em Nova Iorque.
Amizade Colorida: Novo filme com Justim Timberlake já estreiou no Brasil. (Foto: Divulgação)

Amizade Colorida: Novo filme com Justim Timberlake já estreiou no Brasil. (Foto: Divulgação)

Amizade Colorida é um filme surpreendente e romântico, daqueles que você não quer que tenha fim, que dure uma eternidade, assim como se tivesse acontecendo com você. Não é exagero!! Tudo começa quando uma caça-talentos, interpretada por Mila Kunis, convence o personagem de Justin Timberlake, um jovem talentoso, a aceitar uma ótima proposta de emprego em Nova Iorque.

A partir disso muitas coisas estão para acontecer, como já é de se imaginar. São duas pessoas lindas que começam a passar uma parte de seus tempos juntos, e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento torna-se íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Algo impossível de acontecer quando o assunto não se trata apenas de atração corporal.

publicidade:

Amizade Colorida é uma comédia romântica dirigida por Will Gluck, e estrelado por atores como Emma Stone, Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson, entre vários outros que fazem trabalhos incríveis.

A estreia do filme aqui no Brasil aconteceu no dia 30 de setembro, na ultima sexta-feira. E segundo aqueles que assistiram e gostaram, o filme é mesmo lindo e divertido ao mesmo tempo e que vale a pena assistir. Logicamente que não é nenhuma produção super cinematográfica, que merece o Oscar, mas é um filme independente de premiação, vale ser assistido.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook