Atualizado em: 9 janeiro 2014

Sátira "Ajuste de Contas" - Filme sobre o MMA

Filme Ajuste de Contas com os dois astros como protagonistas estreiou em 2013, portanto saiba um pouco mais da historia abaixo.
Você Sabia?
Que o Mixed Martial Arts surgiu nos anos 90, mas suas origens vêm desde antes de Cristo.
Grudge-Match-1

Sylvester Stallone e Robert De Niro são os atores de ajuste de contas

O MMA é o esporte do momento. Muitas lutas anunciadas e esperadas, promoções de todo o tipo e fãs enlouquecidos por disputas a serem travadas no ringue. Esse ano, com efeito, será lançado o filme Ajuste de Contas, então estrelado por Sylvester Stallone e Robert de Niro. O longa é uma sátira por conta do MMA e de toda essa obsessão do público por conta de revanches.

Esses atletas, por sua vez, só perderam uma luta em sua carreira, um perdeu para o outro. Então, após muitos anos, os dois resolver fazer um tira-teima para ver quem é realmente o melhor. As sátiras da trama como as promoções feitas para a luta mostram uma brincadeira para cima do MMA; e, além disso, há o destaque para a participação do lutador Chael Sonnen que, na vida real, é famoso por gostar de provocar seus oponentes de octógono. Sonnen, depois de provocações no microfone, é acertado por um soco dado pelo personagem do Stallone.

publicidade:

Sobre a Historia

Nessa história cheia de sátiras, todavia, surge um personagem hilário: Dante Slate (interpretado por Kevin Hart). Ele, após pesquisar sobre os boxeadores, tenta convencer os dois a voltar aos ringues para a grande revanche.

A sátira, todavia, é porque o empresário faz com que os boxeadores façam coisas bizarras para promover a luta que, por incrível que pareça, não é algo tão esperado pelo grande público dos tempos atuais. Vemos as propagandas, o marketing engraçado que é feito para que as lutas possam ser vendidas, situação esta que acontece no MMA e em outros esportes.

O Filme

O filme, que foi produzido pela Warner, é uma comédia que narra a história de dois velhos boxeadores que foram rivais nas décadas de 70 e 80, por sinal, é recheado por uma atmosfera cômica em todos os sentidos. Além de ser uma sátira ao mundo das Artes Marciais, o fato é que vemos uma brincadeira em relação aos próprios atores.

Sylvester foi um ícone ao representar o lutador Rocky, enquanto Robert de Niro fez sucesso ao ser um boxeador em O Touro Indomável.

Vídeo Trailer de Ajuste de Contas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook