Atualizado em: 10 fevereiro 2012

A morte do demônio – Remake

A direção do filme – que tem participação de Sam Reimi, responsável pelo original de 1981 – é de Fede Alvarez. O roteiro, também escrito por ele, ganhou uma segunda versão, de autoria de Diablo Cody.
Você Sabia?
A atriz Mercedes McCambridge foi quem dublou a voz demoníaca de Linda Blair de "O Exorcista", e mais, para ela conseguir a proeza de ter a voz parecida com a de um "filhote do capeta", fumava cerca de seis maços de cigarro por dia e engolia ovos crus, além maçãs defumadas.
A morte do demônio - Remake

Foto Divulgação: (Ator de "A Morte do Demônio").

Durantes muitos anos, as pessoas sempre procuram as melhores ideias em relação aos filmes, sejam elas, remake ou não, quando o mesmo é feito de maneira bem produzida, sem dúvidas, as pessoas querem acompanhá-los.

O Lançamento

  • Para quem não sabe, em 2012, muitos filmes serão lançados, começando pelo famoso “A morte do demônio”, algo que será relançado de maneira em que muitos irão querer assistir.
  • Se não sabem, Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha) será David, o protagonista deste remake espetacular, assim pensam as pessoas que realmente curtem filmes um pouco mais adultos, algo que transmita não apenas emoção em suas cenas, como também, causam muito mais do que se possa imaginar.
  • Seu personagem será o irmão de Mia, papel que seria de Lily Collins, que deixou o projeto.
  • David será um jovem que, após a morte da mãe, quer ajudar a irmã a se livrar do vício em drogas. Para isso ele decide ir passar alguns dias em uma cabana isolada na floresta com ela e um grupo de amigos.

Tudo corre bem até que um dos integrantes desse grupo descobre o Livro dos Mortos e acaba despertando forças malignas. De acordo com o site Deadline, Jane Levy é a mais cotada para substituir Collins, mas nenhum outro nome além do de Fernandez foi confirmado até agora.

publicidade:

A direção do filme – que tem participação de Sam Reimi, responsável pelo original de 1981 – é de Fede Alvarez. O roteiro, também escrito por ele, ganhou uma segunda versão, de autoria de Diablo Cody.

As filmagens irão acontecer na Nova Zelândia e devem começar em março, com um lançamento previsto para 12 de abril de 2013. Esta semana Alvarez divulgou através do Twitter a primeira foto do “set”: na verdade apenas uma imagem de uma estrada de terra em uma floresta.

Mas, segundo ele, o local (clique no álbum acima para ver) que já serviu de locação para o filme Zé Colmeia será agora o “caminho para o inferno”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook