Atualizado em: 9 fevereiro 2014

Filme 12 Anos de Escravidão

Vocês não podem perder o filme "12 Anos de Escravidão" que é um longa metragem baseado em fatos verídicos e que tem sua pré-estréia dia 09 de fevereiro nos melhores cinemas.
Você Sabia?
O filme "12 Anos Escravidão" recebeu sete nomeações para o Globo de Ouro e pode render o primeiro Oscar já dado a um diretor negro.
Vocês não podem perder o filme 12 anos de escrevidão ( Foto: Divulgação)

Vocês não podem perder o filme 12 anos de escrevidão ( Foto: Divulgação)

Está em cartaz a partir do dia 09 de fevereiro a pré estréia do filme“12 Anos de Escravidão” um longa metragem que tem sido muito comentado por ser um filme realista e baseado na autobiografia do violista Solomon Northup publicada em 1953.  Está sendo considerado um dos melhores filmes do ano e pode ser o primeiro a premiar com o Oscar um diretor negro e abaixo vocês poderão saber mais sobre este incrível filme.

O Filme 12 anos de Escravidão.

“EUA, 1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um negro livre, vive em Nova Iorque com a mulher e as duas filhas. Leva uma existência tranquila, entre os dotes de carpinteiro e o talento para tocar violino. Atraído pela ideia de uma vida melhor, aceita o convite de dois homens para entrar numa digressão. Porém, a glória e o lucro prometidos transformam-se num pesadelo quando, após uma noite de copos, ele acorda acorrentado. A partir desse momento, torna-se escravo. Agora é tratado por Platt, nome que lhe dão para esconder a sua condição de homem livre, e é violentamente forçado a omitir a sua identidade. É comprado pelo dono de uma plantação no Louisiana, onde passará 12 anos até ser finalmente libertado.”

publicidade:

Vocês poderão assistir a um filme dramático onde é aprofundada a história da escravatura nos Estados Unidos e de uma forma bem realista que causará um enorme impacto ainda mais por ser uma história verídica.

Com um elenco maravilhoso com os atores Paul Dano e Lupita Nyong’o, Michael Fassbender, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Paul Giamatti.

Abaixo vocês poderão ver o trailer e poderão se programar já que 12 anos de Escravidão estará em cartaz nos melhores cinemas.

Trailer – 12 Anos de Escravidão

Fonte: Cine Cartaz

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook