Atualizado em: 14 outubro 2011

Um pouco sobre o iPad 3

Como tudo que se relaciona à Apple, uma avalanche de rumores fazem várias especulações sobre a futura versão do tablet da empresa da maça, o iPad 3.
Caixas de iPad

Caixas de iPad

Embora a Apple não tenha se pronunciado sobre qualquer coisa relacionada ao iPad 3, uma enorme quantidade de rumores sobre a próxima versão do tablet da Apple nos permite imaginar como ele será.

O iPad é um campeão de vendas da empresa co-fundada por Steve Jobs, morto em 5 de outubro aos 56 anos. Suas vendas superaram a marca de dois milhões de unidades, e seu sucessor, o iPad 2 também goza de enorme popularidade.

publicidade:

Uma avalanche de boatos dá conta que a próxima geração do iPad pode estar em pleno desenvolvimento, o que parece ser uma conclusão obvia em um mundo consumista onde somos compelidos a acreditar que precisamos da última versão, seja lá do que for.

Características

Quanto ao vazamento de quais são as suas especificações, existem muitos rumores e até mesmo conceituações, fruto da imaginação dos fãs da empresa, mas o aspecto mais razoável gira em torno do seu sistema operacional, que, deverá ser o iOS 5 com integração nativa do iCloud, que está disponível deste 04 de outubro e trás novas tecnologias de interface gráfica e aplicativos.

Em relação ao design, não se espera grandes mudanças no layout que tem agradado muito aos consumidores, embora se suponha que uma nova tecnologia de telas sensíveis ao toque esteja presente no novo modelo, uma vez que já foram usadas em versões do iPhone, mas até o momento não chegaram ao iPad.

Falando de tela, a do iPad 3 deverá ter 9,7 polegadas, com resolução máxima de 2048×1536, o que daria a ele fôlego mais do que suficiente para exibir filmes em full HD que te tem  resolução de 1920 x 1080 pixels.

Vídeo mostrando um conceito do iPad 3

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook