Atualizado em: 18 julho 2011

Teremos Netflix para Android

Netflix-Watch-Instantly

Como todos sabem, Netflix é um serviço que oferece conteúdo de alta qualidade de vídeo sob demanda por meio de streaming, e faz parte da revolução no consumo de mídia que está ocorrendo nos últimos anos.

publicidade:

Alguns meses atrás a Netflix Inc. estava negociando com várias agências de publicidade para preparar a sua libertação, em partes da Europa, Ásia e latino-americano.

Agora, a notícia é outra. Parece que a Qualcomm , fabricante de processadores usados por telefones que rodam Android, confirmou na última CES a existência de um lançamento futuro do aplicativo para o sistema operacional do Google, que seria a primeiro disponível para CPU móvel com Snapdragon. Isso seria devido a problemas de segurança com o Android DRM que impedem seu lançamento para esta plataforma

E quanto a terminais com outros tipos de processadores, como o  poderoso  Tegra 2, ainda não há notícias, mas não tenho dúvida de que cedo ou tarde eles irão desfrutar do popular serviço de vídeo sob demanda.

A Netflix está disponível para IOS e telefones com Windows Phone 7. Seu lançamento no Android, segundo os rumores, seria apenas nos Estados Unidos e Canadá, mas ainda é uma boa notícia porque certamente a chegada ao Android ajudará a aumentar o fenómeno Netflix.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook