Atualizado em: 5 julho 2016

Seguro para Celular

publicidade:

Smartphones são bens de valores elevados. Hoje são os principais alvos de pessoas que estão mal intencionadas, por isso é sempre bom garantir que em casos de roubos ou perdas você terá à disposição um serviço que lhe garanta certo tipo de tranquilidade em suas tarefas com aparelho durante seu dia-a-dia. Abaixo listamos alguns dos serviços de seguros para celular que podem ser encontrados no mercado e o que cada um deles cobre ou não.

Seguro para Celular

publicidade:

Seguro para Smartphone – Porto Seguro – A Porto Seguro oferece a reposição do aparelho nas seguintes situações:

  1. Danos físicos ao bem: para o caso de acidentes, incêndio, queda de raio, impacto de veículos ou dano na tentativa de roubo;
  2. Subtração do bem: quando há o furto/roubo do aparelho, através do rompimento de obstáculo ou ameaça direta;
  3. Danos elétricos: são os danos causados por descargas elétricas e oscilações de energia, também estão incluídos danos por curtos-circuitos afetam o equipamento (como, por exemplo, ao carregar a bateria do celular);
  4. Garantia internacional*: extensão das garantias contratadas em ocorrências fora do Brasil;

A contratação do seguro pode ser feita através de um corretor. Se você não possui um corretor de seguros à disposição, pode experimentar o Simulador Online da Porto Seguros para saber mais ou menos quanto irá gastar ao contratar o serviço. A vigência do seguro é anual e o pagamento pode ser feito à vista ou parcelado.

publicidade:

Seguro para Smartphone – Bem Mais Seguro A Bem Mais Seguro oferece a reposição do aparelho nas seguintes situações:

  1. Roubo – A estimativa é que 25% dos brasileiros tiveram seus aparelhos roubados ou furtados. Podemos concluir que uma em cada quatro pessoas já teve que lidar com o prejuízo de perder seu aparelho dessa maneira. A empresa oferece, no caso de roubo ou furto qualificado, que o cliente receba um celular, igual ou similar.
  2. Queda de líquido- São os acidentes mais comuns. É natural que nosso celular nos acompanhe em todos os lugares e por conta disso acidentes corriqueiros acontecem, dentre eles, a queda de líquido. Para os usuários do serviço de seguro, não existe a necessidade de preocupação, a empresa troca por celular novo, igual ou similar.
  3. Quebra acidental – Imagine que você correndo ou levantou de repente e por um descuido deixou seu celular, acidentalmente, cair no chão. Em situações assim o Seguro Bem Mais Seguro providencia o conserto para você.

Seguro para Smartphone – Minuto Seguros – A Minuto Seguros oferece a reposição do aparelho nas seguintes situações:

  1. Danos físicos – São danos provenientes de situações como: impacto de veículos, incêndio, raio, explosão ou em tentativa de roubo. Não é oferecido o suporte para cobertura de queda acidental.
  2. Roubo e furto – Suporte e cobertura contra roubo e furto, a exceção é quando o aparelho é esquecido no carro ou locais públicos, etc.
  3. Danos elétricos – Danos provenientes de descargas elétricas ou também oscilações de energia. Também cobre quando o há problemas de curtos-circuitos que afetem o funcionamento do equipamento.
  4. Garantia Internacional – Extensão das garantias contratadas para sinistros ocorridos fora do Brasil.

Interessados em contratar os serviços de seguro da empresa podem efetuar uma simulação gratuita para averiguar os custos.

Seguro para Celular

Já sabe qual seguro aderir? Agora você já sabe quais as vantagens de cada um deles e pode fazer uma avaliação daquele que lhe será mais útil e atenderá melhor as suas necessidades. É frisar que algumas das empresas indicadas não se restringem apenas a seguros de celulares, mas também outros tipos de aparelhos eletrônicos, como notebooks, tablets e etc. Caso haja interesse poderá consultá-los a parte, o mais importante é que você proteja alguns dos aparelhos que fazem parte da sua vida e são úteis em seu cotidiano.

Se você não tem seguro de celular e está com o seu aparelho danificado, você pode optar pelo Conserto de Celular através de assistências técnicas ou autorizadas. Saiba como localizar autorizadas mais próximas de fabricantes como Sony, LG, Samsung, Motorola e outras. Para conhecer empresas de assistência de celular, clique aqui.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook