Atualizado em: 17 maio 2012

OZ Meu Primeiro Gradiente o Tablet da Gradiente

Vejam o as informações sobre o primeiro tablet da marca Gradiente, o novo modelo se chama OZ e com certeza vai fazer o maior sucesso.
Você Sabia?
A empresa Gradiente passou por um périodo muito difícil em 2007 e 2008, devido a alta concorrência que atrapalhou suas vendas, mas agora está de volto no mercado nesse primeiro semestre de 2012.

A marca Gradiente lança seu primeiro tablet (Foto/Divulgação)

Aderindo ainda mais ao mundo tecnológico, a Gradiente lança seu primeiro tablet da marca, é o novo OZ, que vem com a tela de 8 polegadas, Android 2.3.1, e um incrível processador de 1 GHz, ele também está bem equipado com 4GB de armazenamento de dados, câmera de 1MP, conexão Wi-Fi.

A empresa que foi muito famosa nos anos 80 até os 90, era líder de venda de eletroeletrônicos, lança agora seu tablet até mesmo para reaparecer no mercado eletronico, que hoje em dia é bastante disputado pelas inovações.

publicidade:

Modernização de um Projeto

As principais marcar dessa nova década de 2000 ainda não tinham ganhado a confiança dos consumidores, sendo a Gradiente estava presente em muitas casas.

Esse produto tem como objetivo o público infantil, pois ele tem aplicativos para canais de desenhos animados, jogos e muito mais.

A gradiente também desenvolveu uma loja virtual como mais um aplicativo no tablet OZ, sendo assim o consumidor da marca poderá fica por dentro de todas as novidades e produtos.

Para o público adulto, poderá acessar o Facebook e terá um dispositivo que dará acesso ao Netmovies, para você assistir filmes na hora que quiser. Para você que quiser adquirir o novo tablet OZ da Gradiente basta acessar o site Oficial do produto e fazer sua compra online.

Tablet OZ da Gradiente – Fotos

Tablet da Gradiente (6)Tablet da Gradiente (5)Tablet da Gradiente (4)Tablet da Gradiente (3)Tablet da Gradiente (2)Tablet da Gradiente (1)A marca Gradiente lança seu primeiro tablet (Foto/Divulgação)

Assista o vídeo e vejam mais informações sobre o tablet OZ

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook