Atualizado em: 10 outubro 2013

MemoPad HD: Novo Tablet da Asus de 7 Polegadas

Asus traz o mundo para a palma das suas mãos, em uma confortável tela de 7 polegadas, você pode navegar na internet, ler e responder e etc.
Você Sabia?
Que o primeiro tablet surgiu no momento em que a Apple lançou o iPad no mercado em 2010.
images (6)

Asus traz nova versão de tablet de 7 polegadas

Foi lançado há alguns dias pela Asus uma nova versão do seu tablet MemoPad, com um preço equivalente a R$ 799. Este produto que é a verdadeira aposta da empresa para todos os segmentos de baixo custo, conta com um processador existente de quatro núcleos.

Além disto ele possui uma tela equivalente a sete polegadas com tecnologias de IPS e ainda uma resolução em HD e duas câmeras onde uma traseira tem a resolução de cinco megapixels além do tablet, a marca Asus divulgou que devem aparecer no mercado novos modelos de ultrabooks.

publicidade:

Sobre o novo Dispositivo

O novo modelo deverá surgir no mercado com um processador equivalente a MediaTek de 1,2 GHz e quatro núcleos, 16 GB de memória interna além de contar com uma entrada para cartões de memória, o dispositivo conta com 1GB de memória RAM e um sistema operacional AndroidJellyBean 4,2. A tela do aparelho conta com uma resolução equivalente a 1.280 x 800 pixels e a sua câmera tem uma resolução equivalente a 5MP no caso da traseira e 1,2 MP no caso da tela frontal.

Preço

O MemoPad HD 7 polegadas deverá substituir o modelo anterior do MemoPad. Este modelo que fica á venda no Brasil desde março de 2013. A nova versão do produto contacom uma tela melhor e um maior poder de processamento, além disto ele conta com além de um preço superior a primeira geração, esta que era comercializada por valores em torno de R$ 700.

Informações

A Asus além de fabricar sua própria linha de tablets, a marca conta com uma vesão de sete polegadas do tablete Nexus com a marca Google. Podemos dizer que a primeira versão do produto não chegou oficialmente aqui no Brasil devido a uma série de desentendimentos entre a Asus e o Google, principalmente no que diria respeito aos seus preços.

A segunda geração dos tablets também fabricados pela Asus não tem uma previsão de chegada ao país, com isto a Asus e o Google já conversaram várias vezes sobre esta possibilidade de trazer novos produtos para o Brasil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook