Atualizado em: 15 setembro 2011

Sony Ericsson confirma Android 4.0 para linha Xperia

Usuários de telefones da Sony Ericsson vão receber a atualização do novo Android 4.0 Ice Cream Sandwich até o final do ano. Aparelhos Xperia serão os primeiros.

Sony Ericsson confirma Android 4.0 para linha Xperia

Para comemorar o primeiro artigo que escrevo a partir da interface do novo Windows 8, venho informar que os usuários que confiaram nos telefones inteligentes da empresa Sony Ericsson acabaram de ser agraciados com boas notícias, visto que todos receberão a atualização para o Android 4.0 em 2011.

publicidade:

Conforme mencionado por representantes da Sony Ericsson em uma conversa com o site britânico especializado em telefonia móvel, SoMobile, estes deram indicativos de que todos os modelos atuais de seus smartphones serão atualizados com Android 4.0, cujo apelido é “Ice Cream Sandwich”

Isto deixa claro que não será necessário aguardar por períodos além do necessário, e que os aparelhos da linha Xperia estão preparados para aproveitar todos os recursos da versão mais recente do Android.

“Quando se refere a futuras versões do sistema operacional Android, faremos com que fiquem disponível aos clientes de forma rápida, sempre e quando estas melhorem a experiência do usuário e sejam viáveis do ponto de vista do hardware”, disse um representante da empresa.

Até agora, a atualização para o Android 4.0 dos telefones da linha Xperia da  Sony Ericsson ainda não foi anunciada oficialmente, mas tudo sugere que os usuários desses telefones terminarão este ano de 2011 fazendo uso da versão mais recente do Android.

Sem dúvida, tendo em conta que às vezes estas atualizações demoram para serem disponibilizadas para os clientes, a chegada do Android 4.0 Ice Cream Sandwich é uma boa notícia.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook