Atualizado em: 27 agosto 2011

Smartphone Motorola XT316 Spice Key

O Motorola XT316 Spice Key é um dos últimos smartphones lançados pela Motorola Mobility, recentemente comprada pela Google. Formato barra, teclado qwerty e câmera de 3MP são algumas de suas características.

Spice-Key-XT316-Motorola

Este smartphone, que será comercializado na Europa com o nome “Fire” e na América Latina como “Spice Key”, possui desenho clássico e elegante no formato barra com teclado QWERTY. A tela sensível ao toque de 2,8 polegadas, facilita a leitura de e-mails e mensagens, além de melhorar experiência de navegação na Web.

publicidade:

Internamente, o Motorola XT316 é equipado com processador Qualcomm MSM7227 de 600 MHz, memória RAM de 256 MB, memoria ROM de 512 MB, além de possuir capacidade de ampliação da memória interna para até 32GB através de cartões de memória microSD.

O Spice é alimentado por uma bateria de 1420 mAh, cuja autonomia permite ao usuário alcançar as oito horas de conversação ou 27 dias de espera, operando em modo 3G.

Enquanto o modelo original vendido será vendido na China com a plataforma Android 2.2, as versões comercializadas na Europa e América Latina serão distribuídas com a mais recente edição do sistema operacional da Google, o Android Gingerbread 2.3. Bom para nós, brasileiros.

Esta versão do Android tem suporte para NFC (Near Field Communication) e SIP, sendo que esta última característica, lhe permite realizar chamadas via internet, através da conexão WiFi ou 3G.

O smartphones Motorola XT316 Spice Key mede 116,5 milímetros de altura, 58 mm de largura e 13,45 milímetros de espessura. Vem equipado com uma câmera de 3 megapixels e seu preço no varejo será de 230 dólares. Multiplique este preço por 2, converta em reais, e você terá uma ideia de quanto ele custará nas terras onde o rebolado vai da Sapucaí ao Itamarati.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook