Atualizado em: 18 julho 2011

Smartphone LG Optimus 2X

LG_Optimus_2X3

O novo smartphone da LG, o Optimus 2X é o primeiro smartphone a usar um processador dual core, no caso o Tegra 2, rodando o sistema operacional Android 2.2 Froyo da Google (expansível até Android Gingerbread 2.3). Especialistas do GSM Arena ainda não tem certeza se o Android está usando os dois núcleos do processador e estão fazendo testes, que serão revelados posteriormente na forma de um review completo.

publicidade:

Sua câmera de 8 megapixels pode produzir vídeos FullHD (1810p), resultando em imagens de excelente qualidade e nitidez como podem ver no vídeo abaixo. Não esqueçam de selecionar o modo 1080p e colocar o vídeo em tela cheia.

LG Optimus 2X. Amostra de vídeo FullHD 1080p

O LG Optimus 2X tem também uma câmera dianteira de 1,3 megapixels voltada pra vídeo chamadas, bateria de grande duração com 1500mAh, porta micro USB, acelerômetro, giroscópio, interface HDMI, 8 GB de memória interna que pode ser expandida até 32GB com cartões microSD.

Segundo o pessoal do GSM Arena, os vídeos com resolução 720p rodam muito bem, mas os vídeos gravados com 1080p parecem não atingir os 24 frames por segundo.

Seu desempenho em condições de baixa luminosidade é satisfatório. A qualidade das fotos e vídeos é muito boa, salvando a pátria pois recentemente, há alguns aparelhos da LG com deficiências nesta área. LG recentemente.

Nós vamos ter mais pensamentos sobre a câmera quando nós começamos a nossa previsão pronto. Aqui está o 2X Optimus no Photo Compare Tool.

Se você é bom no idioma inglês, dá uma olhada na reportagem original feita pela equipe do GSM Arena. Lá há muitas imagens e comparativos bem elucidadores sobre este dispositivo.

Fonte: GSM Arena

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook