Atualizado em: 2 agosto 2011

Skype para iPad já está disponível na App Store

Após retirar seu aplicativo oficial para iPad, alegando que ainda não estava pronto, a Skype volta a disponibilizar o Skype para iPad na App Store gratuitamente

Skype para Ipad já está disponível na App StoreDepois que a Skype anunciou em sua conta oficial do Twitter que havia retirado seu aplicativo oficial para iPad, alegando que havia sido disponibilizado prematuramente, a empresa de serviços VoIP liberou para os usuários a versão final do Skype para iPad na App Store.

Nesta segunda-feira, a Skype publicou duas mensagens em sua conta oficial no Twitter, onde alertava aos usuários que o aplicativo oficial para o tablet da Apple seria removido, e pediu desculpas por tê-lo disponibilizado antes que estivesse finalizado.

publicidade:

A nova aplicação gratuita da Skype para o tablet da Apple, permite realizar chamadas de áudio, chat de vídeo, e enviar mensagens instantâneas para qualquer usuário com uma conta Skype, aproveitando ao máximo o potencial do iPad, com sua tela de 9,7 polegadas e qualidade de som invejável.

O Skype para iPad permite falar com os contatos do serviço de VoIP que tenham iPhone, iPod Touch, iPhone, PC, computadores Mac e até televisores habilitados para Skype através de Wi-Fi ou 3G. Além disso, os usuários podem comprar um número online do Skype para que outros contatos possam ligar para o iPad. As videochamadas do Skype exigem a versão 4.0 ou superior do iOS.

Infelizmente o mencionado número telefônico do Skype deixou de ser disponibilizado para o Brasil há alguns meses, quando o acordo comercial entre a empresa  brasileira e a Skype foi interrompido sem explicações convincentes.

Mais informações e download: Skype para iPad na App Store

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook