Atualizado em: 27 janeiro 2012

Shadowgun aterrissa no Asus Transformer Prime

Este jogo, desenvolvido pela Games Madfinge , orgulha-se da sua otimização para os dispositivos com Tegra 3.
Shadowgun

Shadowgun

A verdade é que neste momento, esta atualização em perda de compatibilidade, mas Shadowgun, um dos maiores sucessos em termos de jogos para Android, acabou por ser otimizado para dispositivos móveis que fazem uso do processador Tegra 3.

Por enquanto, está disponível somente para um desses dispositivos, o Asus Transformer Prime, uma boa oportunidade para os proprietários deste tablet desfrutarem de todo o poder deste gadget.

publicidade:

Este jogo, desenvolvido pela Games Madfinge , orgulha-se da sua otimização para os dispositivos com Tegra 3. Espera-se portanto, uma maior performance e gráficos mais atraentes.

Qualidade semelhante a dos consoles

ShadowGun para Android

Graças a referida otimização, Shadowgun apresenta um efeito de água com qualidade semelhante aos modernos consoles da atualidade, física aprimorada, e efeitos de partículas. O resultado é surpreendentemente agradável.

Além disso, Shadowgun agora é capaz de exibir sombras melhoras e texturas dinâmicas, o que faz o poder visual do jogo atingir um nível de alta qualidade.

Tudo isso só é possível através do uso das capacidades de multiprocessamento do Tegra 3.  É uma boa oportunidade para apreciar o que a tecnologia da Nvidia pode fazer quando é utilizada de forma eficaz e realista.

Shadowgun custa R$ 9,63 e pode ser comprado na Android Market.

Vídeo de ShadowGun atualizado para Tegra 3

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook