Atualizado em: 10 outubro 2013

Novo Samsung Galaxy Round

A Samsung finalmente revelou seu smartphone de tela curva. Sem um grande evento a parte ou chamar muita atenção, portanto veja abaixo mais informações sobre este aparelho.
Você Sabia?
Que a Samsung apresenta smartphone que faz lembrar os telemóveis que utilizávamos há mais de 10 anos atrás mas agora com Android.
Samsung-Galaxy-Round-4-630x401

Samsung Galaxy Round o mais novo lançamento da marca

Finalmente foi confirmado a fabricação do Samsung Galaxy Round que não se sabe porém se ele deverá chegar ao Brasil. Este deverá ser o primeiro smartphone com a tela curvada e flexível da Samsung sendo anunciado há alguns dias. O modelo que deverá ser equipado com Android 4.3 e ainda um display com tecnologia Full HD de 5,7 polegadas.

Este novo modelo Galaxy Round deverá ser equipado com um processador com tecnologia em quad-core de 2,3 GHz, 3 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e Android 4.3 (JellyBean). É interessante citar que ele mede apenas um equivalente a 7,9 mm de espessura, pesando pouco mais de 154 gramas e ainda possui uma bateria equivalente a 2800 mAh.

publicidade:

Sobre o Aparelho

Todas as suas especificações técnicas do modelo surpreenderam bastante, e muito se falou sobre o aparelho, ele já foi citado como apenas um intermediário e com um hardware bastante semelhante ao do Galaxy S3, o top de linha anterior da Samsung no ano passado. Apesar disto não foi esta a estratégia utilizada pela companhia Coreana.

As vendas do aparelho já começaram na Coreia do Sul, e o galaxy Round começou a ser vendido nas lojas da operadora SK Telecom. O Smartphone lá custa um equivalente a 1,09 milhões de wons, o que é algo em torno de R$ 2,3 mil reais, e será disponibilizado em um primeiro momento em apenas uma cor, “Luxury Bronw”. Não existe nenhum tipo de confirmação de que este aparelho seja vendido em outros países.

Informação

O grande diferencial deste aparelho é que a Samsung o trata como um aparelho praticamente indestrutível, e com isto o modelo poderia até mesmo ser pisado ou o usuário poderia sentar em cima dele no bolso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook