Atualizado em: 18 julho 2011

Protótipo do Nokia X7 é flagrado no Paquistão

O Nokia X7, aparelho que nem foi lançado, foi fotografado no Paquistão. Parecia ser um protótipo e as declarações de ontem de um representante na Nokia na Índia davam conta que o fabricante vai lançar pelo menos vinte smartphones com o sistema operacional Symbian ainda este ano.

Como todos já devem saber, a Nokia admitiu estar em crise e dias depois firmou um acordo com a Microsoft para usar o Windows Phone como sistema operacional dos seus telefones, deixando de lado o desenvolvimento do seu próprio sistema, o Symbian.

publicidade:

Apesar do recente acordo entre Nokia e Microsoft, que no futuro próximo adotará a plataforma Windows Phone para todos os seus smartphones, a fabricante finlandesa ainda parece continuar insistindo em criar smartphones com o sistema operacional Symbian.

É o caso da Nokia X7, um smartphone que visa a reprodução de música e foi fotografado no Paquistão. Tem tela AMOLED de 4 polegadas, 10mm de espessura e, provavelmente, mais de dois alto-falantes, como podemos perceber nas fotos capturadas por uma pessoa cuja identidade não foi divulgada. .

De qualquer forma, é provável que o Nokia X7 venha a ser vendido em vários países. Se ele já entrou em produção e se há unidades a serem vendidas não sabemos, mas é provável que não seja colocado a venda nos Estados Unidos, onde a Nokia tem tido muito pouco o segmento de smartphones com Symbian OS.

IMG_0000

IMG_0001-copy

Via PhoneArena

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook