Atualizado em: 4 agosto 2010

Promoção de Migração Pós

Hoje em dia qualquer pessoa possui um celular e não vivemos mais sem eles!

publicidade:

Os brasileiros abraçaram de uma forma única os celulares existe quase um celular por habitante e que o mercado é extremamente concorrido entre as quatro grandes operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi.

No entanto, apesar de praticamente todo brasileiro ter um celular, quase dois terços dos usuários de celular optam pelo pré-pago, e desse total, muitos não colocam crédito com frequência.

Com isso as operadoras fazem grandes promoções para fazer com que os usuários de celular pré-pago coloquem créditos, ou migrem para o celular pós-pago.

Um bom exemplo disso é a promoção Migração Pós da Vivo, que oferece bônus para o cliente Vivo que migrar do seu celular pré para o pós.

Ela funciona de seguinte maneira:

Ao migrar para o pós-pago, o cliente vai ganhar automaticamente um bônus mensal de 1000 minutos para falar com qualquer Vivo em ligações locais, por 3 meses.

É de graça e não precisa se cadastrar.

É só migrar.

Corra, pois a promoção é válida até o dia 31 de agosto de 2010.

Migre para o Vivo Pós e ganhe automaticamente bônus mensal de 1000 minutos para falar com qualquer Vivo em ligações locais, por 3 meses.

E tem mais Cliente poderá migrar para Vivo Pós com mesmo número.

Visando estimular a migração de usuários para o Plano Pós, a Vivo está oferecendo a possibilidade da manutenção do número do telefone para usuários do serviço.

É de graça e não precisa se cadastrar.

E tem mais!

E se você já é cliente Vivo pós cadastre-se nessa promoção pagando uma taxa de apenas R$ 14,90!

Você pode ganhar o bônus de até 4.000 minutos mensais, disponíveis para ligações locais de Vivo para Vivo, que serão concedidos durante 6 meses, além disso, os 150 minutos iniciais de cada mês estão disponíveis para ligações de Vivo para Fixo.

Outro bônus que você recebe é o bônus de 20 torpedos SMS mensais que podem ser enviados de Vivo para Vivo ou qualquer outra operadora, com validade de 30 dias e ganhos durante 6 meses!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook