Atualizado em: 20 outubro 2011

Smartphone Mango com Windows Phone

Smartphone nacional chega com o sistema operacional da Microsoft e incrível tela gigante. O HTC Ultimate recebe o apelido de Mango e traz novidades.
Novo Smartphone nacional com sistema Windows Phone

Novo Smartphone nacional com sistema Windows Phone

Demorou! Mas a espera acabou e, com a promessa da Microsoft, chega ao mercado brasileiro a primeira opção de Smartphone com o Windows Phone 7. O produto poderá ser encontrado já na próxima sexta-feira, dia 21de Outubro, e será uma exclusividade para Clientes Vivo. A confirmação vem da empresa HTC, que irá disponibilizar o aparelho a partir de R$ 1799,00.

Smartphone Mango no Brasil

O Smartphone Titan, conhecido como ‘Ultimate‘, chega ao Brasil com o apelido de Mango, devido a versão do software da Microsoft: Windows Phone Mango. O aparelho da HTC tem processador de 1,5 GHz, apresenta uma incrível tela de S-LCD com 4.7 polegadas e roda o Windows Phone “Mango”, a mais recente versão do SO. Além disso, são 512 MB de RAM e 16 GB de memória interna, sendo expansível com cartões microSD. A câmera traseira tem 8 MP e é capaz de gravar vídeos em resolução HD (720p). A facilidade é para a câmera frontal para vídeo conferências.

publicidade:

Nokia e Samsung também almejam lançamento

Para o vice-presidente da HTC América Latina, Lee Ittner, o “Brasil é um país estratégico”para a sua empresa. Ele falou da sua parceria com a Microsoft para o lançamento do aparelho. A nova versão do software da Microsoft chega ao Brasil com a missão de lutar no mercado com o Android e o  iOS, missão a qual ainda não conseguiu estabelecer no mercado interno. De olho nessa nova oportunidade, empresas como Nokia e Samsung já preparam lançamentos com o novo sistema.

Smartphone chega ao Brasil pela HTC

Smartphone chega ao Brasil pela HTC

Como o sistema da Microsoft já está homologado junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), fontes relatam que a Nokia pode colocar um aparelho no mercado ainda esse ano. Se for verdade, o Brasil pode debutar o aparelho divulgado pela empresa no primeiro semestre desse ano, chamado Sea Ray.

Já a Samsung conversa de forma ainda tímida com alguns varegistas estratégicos, a fim de incluir o Omnia W em terriótio nacional já com o sistema da Microsoft.

O HTC “Mango” será inicialmente comercializado pela operadora Vivo e tem o preço sugerido de R$ 1.799 no pré-pago. O aparelho estará nas lojas a partir do dia 21 de Outubro.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook