Atualizado em: 4 setembro 2011

Operadora garante que o iPhone 5 sai em Outubro

Rumores de que o iPhone 5 será lançado em Outubro são alimentados por uma declaração do vice-presidente de uma operadora de telefonia norte-americana.

Suposto Protótipo do iPhone 5

A operadora de telefonia norte-americana, AT&T, afirmou que o iPhone 5 será lançado em Outubro deste ano. Uma fonte próxima à AT&T informou que o lançamento do iPhone 5 ocorrerá em Outubro, ou talvez ainda em Setembro, conforme todos estão esperando, já que os rumores recentes sobre o smartphone apontam o dia 7 de Setembro como data de lançamento do gadget da Apple.

publicidade:

O rumor sobre o lançamento do iPhone surgiu por meio da AT&T, e dava conta que a operadora lançaria o iPhone 5 em Setembro. Este boato surgiu porque a AT&T cancelou as férias de Setembro dos seus empregados, sob a alegação de que esta temporada seria pesada, e todo mundo deduziu o lançamento do iPhone era o real motivo, porém este rumor não se traduziu em fatos.

Um novo rumor aponta 5 de Outubro como a nova data de lançamento do iPhone 5. Esta data é apoiada por um comunicado feito pelo vice-presidente da empresa de telefonia, que informa aos seus empregados que o smartphone será lançado no início de Outubro. Ele disse: “Nós esperamos estar muito ocupados nos próximos 35 a 50 dias, então preparem suas equipes de acordo com isto”.

Claro, ainda que existam indicativos contundentes sobre a data de lançamento, tudo não passa de rumor. O fato é que a Apple espera vender 25 milhões de iPhones ainda no ano de 2011, um número impressionante, mas que, provavelmente, a empresa irá alcançar devido a enorme demanda e expectativa sobre o produto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook