Atualizado em: 4 fevereiro 2013

Novo Samsung Galaxy Express

O novo membro da família de smartphones acabou de sair do forno, no dia 29 de janeiro, foi anunciado o novo Samsung Galaxy express, mais voltado ao público jovem e com conexão e velocidade suficientes para tarefas profissionais.
Você Sabia?
Que a Samsung esta no mercado a mais de 70 anos, invenções e produtos inovadores ajudaram a moldar a história da revolução digital.
O novo Galaxy Express, um S3 com menos poder de fogo

O novo Galaxy Express, um S3 com menos poder de fogo

O novo smartphone Samsung Galaxy Express foi criado para ter a performance e a segurança necessárias para todas as tarefas do dia a dia, desde gerenciamento de e-mails e arquivos a compartilhamentos instantâneos nas redes sociais. Apesar de ser um dispositivo voltado já no lançamento e mídia para o público jovem, ele teve seu design modelado tanto para o trabalho como para a diversão.

Características

Já nas primeiras características ele impressiona: processador dual core de 1.2 GHz, com uma memória RAM de 1GB. Um simples parêntesis é válido para a versão norte-americana, que é a única que tem 1.5Ghz de velocidade. O armazenamento interno do aparelho é de 8GB a princípio, que podem ser facilmente expansíveis com cartões de memória aceitos com até 32GB de capacidade.

publicidade:

Como os demais dispositivos do gênero, apenas um botão “home” é encontrado no hardware do Galaxy Express, sendo que todos os comandos deverão ser concentrados na sua tela super Amoled de 480 x 800 pixels, com 4.5 polegadas de touch capacitivo. As câmeras também não deixam a desejar, e a unidade traseira do dispositivo (principal para tirar fotos), possui 5MP de resolução e flash. A câmera frontal é de 1.3MP, uma excelente resolução para chamadas por vídeo, principal função para que foi criada.

Novidade

A Samsung fez questão de grifar no seu lançamento o suporte total do aparelho à conexão 4G, que melhoraria e muito a taxa de downloads e a troca de fotos e vídeos na rede, além de uma navegação fluida e sem problemas. O aparelho virá ainda com o aclamado sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, recursos muito esperados também foram disponibilizados para essa versão, como o S-beam, aplicativo de transferência de dados por aproximação, e a interface touchWiz UX, para troca de arquivos entre dispositivos Samsung.

Informação

A Samsung lança mais um modelo de smartphone voltado para a internet, e com todos os recursos que um smartphone precisa, sem deixar nada pra trás. Com interface mais limpa e menos que seus irmãos mais velhos, o Samsung Galaxy Express virá com preços menores e tem tudo para competir lado a lado com os gigantes do mercado.

Vídeo sobre o Novo Samsung Galaxy Express

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook