Atualizado em: 4 julho 2013

Novo Motorola D1 Dual Chip e com TV Digital

O Motorola Razr D1 Dual chip com TV Digital conta também com sinal para TV analógica e digital.
Você Sabia?
Que a Motorola é uma empresa dos Estados Unidos especializada em eletrônica e em telecomunicação e é hoje fornecedora de muitos equipamentos industriais
publicidade:
Motorola RAZR D1 Dual Chip com TV Digital 1

A Motorola, que surgiu em 1928 com a fabricação de rádios para automóveis

O Novo Motorola RAZR D1 Dual Chip, com TV Digital vem com o sistema Android 4.1 (Jelly Bean) e o serviço “Upgrade Garantido”, que atualiza o sistema para a próxima versão do sistema Android, deixando o aparelho sempre atualizado do que há de novo em sistemas mobile, além disso, o Motorola D1 Dual Chip, com TV Digital, já vem com diversos aplicativos do Google pré instalados., como o Chat em Grupo, Chrome, Configurações de serviços Google.

O Motorola RAZR D1 Dual Chip com TV Digital, possui um ótimo hardware, equipado com um processador de 1 GHz e 1 GB de memória RAM. Além das seguintes dimensões: 59 x 100 x 10.99 milímetros, pesando apenas 110 gramas.

publicidade:

Novidade

Sendo que o aparelho oferece ainda o modo Dual Sim, permitindo a combinação de dois chips ao mesmo tempo. O Motorola Razr D1 Dual Chip com TV Digital tem uma câmera digital com 5 megapixels e a tecnologia BSI (Back Side Ilumunation) que permite ótimas imagens, até mesmo em ambientes com pouco luz.

O Motorola Razr D1 Dual chip com TV Digital conta também com sinal para TV analógica e digital.

publicidade:

Preço

O preço do novo Motorola RAZR D1 Dual Chip com TV Digital é em média de R$ 499,00.

Fotos do Novo Motorola D1 Dual Chip

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook