Atualizado em: 4 julho 2013

Novo Motorola D1 Dual Chip e com TV Digital

O Motorola Razr D1 Dual chip com TV Digital conta também com sinal para TV analógica e digital.
Você Sabia?
Que a Motorola é uma empresa dos Estados Unidos especializada em eletrônica e em telecomunicação e é hoje fornecedora de muitos equipamentos industriais
Motorola RAZR D1 Dual Chip com TV Digital 1

A Motorola, que surgiu em 1928 com a fabricação de rádios para automóveis

O Novo Motorola RAZR D1 Dual Chip, com TV Digital vem com o sistema Android 4.1 (Jelly Bean) e o serviço “Upgrade Garantido”, que atualiza o sistema para a próxima versão do sistema Android, deixando o aparelho sempre atualizado do que há de novo em sistemas mobile, além disso, o Motorola D1 Dual Chip, com TV Digital, já vem com diversos aplicativos do Google pré instalados., como o Chat em Grupo, Chrome, Configurações de serviços Google.

O Motorola RAZR D1 Dual Chip com TV Digital, possui um ótimo hardware, equipado com um processador de 1 GHz e 1 GB de memória RAM. Além das seguintes dimensões: 59 x 100 x 10.99 milímetros, pesando apenas 110 gramas.

publicidade:

Novidade

Sendo que o aparelho oferece ainda o modo Dual Sim, permitindo a combinação de dois chips ao mesmo tempo. O Motorola Razr D1 Dual Chip com TV Digital tem uma câmera digital com 5 megapixels e a tecnologia BSI (Back Side Ilumunation) que permite ótimas imagens, até mesmo em ambientes com pouco luz.

O Motorola Razr D1 Dual chip com TV Digital conta também com sinal para TV analógica e digital.

Preço

O preço do novo Motorola RAZR D1 Dual Chip com TV Digital é em média de R$ 499,00.

Fotos do Novo Motorola D1 Dual Chip

Motorola Razr D1 Dual Chip com TV Digital 4Motorola RAZR D1 Dual Chip com TV Digital 3Motorola RAZR D1 Dual Chip com TV Digital  2Motorola RAZR D1 Dual Chip com TV Digital 1

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook