Atualizado em: 18 julho 2011

Nokia N97 Mini coberto de ouro – Fotos e Preço

Já é mais do que comum lançarem algumas edições limitadas de modelos com ouro ou cristais. Não poderia ser diferente com o Nokia N97 mini.

publicidade:

Digo isso, pois a Nokia criou esta linha para os “fashioninstas”.

Para as dondocas e milionários, a Nokia tem uma graciosa surpresa: o lançamento no Brasil de uma edição do Nokia N97 Mini com o que há de mais requintado.

Ouro é claro!!!!

Isso mesmo, o aparelho foi revestido em ouro 18 quilates.

Amaury Jr. já encomendou cinco unidades.

O Nokia N97 Mini já era um aparelho agradável, com teclado QWRTY físico deslizante, câmera de 5 megapixels Carl Zeiss e acesso fácil a redes sociais no Symbian. Agora que tem ouro envolvido, é o aparelho perfeito para você.

Os acessórios do N97 Mini Gold também foram revestidos em ouro, porque não tem a menor graça possuir um aparelho dourado, mas seus acessórios não seguirem a tendência.

E quem comprar o celular ainda vai ganhar uma máquina de expresso Nespresso modelo Essenza Automática C100 Black, que custa em torno de 900 reais.

O software desses N97 Mini também será especial, com a adição completamente gratuita de um aplicativo com informações sobre filmes, informações sobre os tipos de café e visualização de boutiques no mapa.

Ele é exatamente o mesmo que a versão normal.

Todas as configurações são as mesmas, só muda o material externo.

Além disso, vem pré-instalado também o aplicativo Pixelpipe para compartilhamento simultâneo com mais de 100 redes sociais, Nokia Photo Browser e um aplicativo chamado ELLE 360fashion.

Este serve para que se possa acompanhar as últimas tendências e novidades da moda.

O N97 mini Gold Edition é uma edição limitada, pronta para chegar ao Brasil na primeira semana de agosto

Como se a Nokia soubesse que smartphones dourados tendem a agradar mais a mães e titias loucas por jóias ele vem com o brinde citado acima.

Corra e encomende o seu já que a edição é limitada!

O preço?

R$ 2.249,00

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook