Atualizado em: 5 junho 2012

Nokia Asha 200: Preço, aplicativos e review

Analise do celular Nokia Asha 200, o primeiro Dual Chip da Nokia.
Você Sabia?
Nokia, é uma empresa Finlandesa. Mesmo com as grandes no mercado muitas vezes saindo da China ou Japão a Nokia, foi criada e tem sede em Keilaniemi, Espoo próximo a capital do País.

Nokia - empresa de Telefonia Internacional (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que se popularizaram no Brasil celulares que possuem o sistema de 2 CHIPS, por conta de tantas opções no mercado das empresas Telefônicas, os usuários não mais ficam presos a apenas 1 operadora, e assim aderiram a moda dos Celulares Dual Chips.

O problema é que, a maioria dos celulares que possuem esse sistema, são celulares de marcas inferiores as conhecidas, no Brasil apelidados de “Xing Ling”.

publicidade:

Porem a Nokia, marca Finlandesa com grande credibilidade mundial está afim de reverter esse quadro, a mesma acaba de lançar um celular que inova no quesito Dual Chip.

O Nokia Asha 200, é o celular Dual Chip da Nokia, o mesmo tem um designer que lembra muito o BlackBerry, porem com menos riqueza de detalhes no acabamento e na forma robusta do concorrente. Um celular simples, que foi basicamente desenvolvido para cair nas graças populares e substituir os Xing Lings.

Pontos Negativos:

o Nokia Asha 200 não apresenta nada inovador, o mesmo não possui conectividade Wi-Fi ou 3G e se conecta na Internet apenas pelo sistema, 2G principal ponto negativo do Aparelho.

Seu designer também não traz nenhum recurso novo, ou que salte os olhos, ele apenas tem como opcionais cores fortes. No Brasil também chega com o preço mais alto que o C3, líder de vendas da Nokia e que apresenta muito mais funções que o Asha, único quesito que o Asha sai na frente é a questão dos 2 slots para CHIPS.

Pontos Positivos:

Porem, nem tudo são espinhos e o Asha pode surpreender em alguns quesitos.
Um deles é a durabilidade da Bateria, por não ter nenhuma função mais avançada o Asha consegue manter sua Bateria por incríveis 7 horas de conversação, 888 horas de Stand-By e até 52 horas de musicalidade.

Isso faz com que no quesito durabilidade de carga, o mesmo seja o TOP da categoria, e se você está procurando um aparelho com esses pontos positivos, o Asha é a melhor pedida.

Preço:

Os preços do Nokia Asha 200 vareiam muito, com aparelho que custam R$ 237,00 até que custam R$ 299,00, você pode encontrar variedades nos preços dependendo do Fornecedor e dos planos impostos pelas operados Brasileiras.

Se você se interessou pelo Nokia Asha 200 e quer saber mais preços e onde conseguir o seu, clique AQUI, e faça uma pesquisa de mercado.

Aplicativos:

Aplicativos Famosos como o Facebook estão disponíveis para o Asha 200

O Nokia Asha 200 pode ser simples em varios aspéctos, mas tem a capacidade de ter dentro de seu interior os Aplicativos já conhecidos por muitos de nós.
Facebook e Twitter são alguns dos APPS que o aparelho suporta, e já tem a disponibilidade de Downloads no Brasil.
O aprelho funciona com o Nokia Browser que para o sistema do celular (S40) proporciona uma incrivel conectividade, já que o Navegador consegue comprimir até 90% das paginas visitadas.

O melhor conteúdo para download pode ser acessado diretamente do celular através do atalho da Loja OVI. utilizando o Browser você pode realizar os downloads direto no seu Asha 200

Fotos do Nokia Asha 200:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook