Atualizado em: 28 janeiro 2012

Nokia apresenta Lumia 900 com Windows Phone

. O Lumia 900 foi apresentado há dois meses do lançamento dos primeiros dispositivos da marca com o sistema operacional móvel da Microsoft.

Nokia Lumia 900 na cor azul

A empresa finlandesa apresentou na feira de tecnologia CES, em Las Vegas, um dos telefones mais esperados. Trata-se do Lumia 900 , um aparelho com Windows Phone mais completo que pretende competir em pé de igualdade com o iPhone e smartphones Android.

publicidade:

O dispositivo tem conectividade 4G LT , que promete tráfego de dados mais rápido do que o 3G atual. Infelizmente seu poder de fogo não poderá ser plenamente aproveitado no Brasil, onde as conexões móveis são precárias e os preços, abusivos.

A Nokia finalmente revelou o seu mais sofisticado Windows Phone. O Lumia 900 foi apresentado há dois meses do lançamento dos primeiros dispositivos da marca com o sistema operacional móvel da Microsoft.

O Lumia 900 é o mais fino da sua série. Ele tem uma tela de 4,3 polegadas, uma câmera de 8 megapixels traseira e uma dianteira de 1 megapixel para videoconferências. O processador é de 1,4 GHz.

Nokia Lumia 900

Nokia Lumia 900

Uma das características marcantes do Lumia 900 é a sua conectividade. À rede 3G típica, foi adicionada uma conexão que promete ser uma forma ultrarápida de acessar a Internet, 4G LTE (Long Term Evolution). Assim, o novo aparelho da Nokia terá a capacidade de desenvolver uma maior velocidade para tráfego de dados.

O novo smartphone da Nokia está atualmente disponível apenas através da operadora AT&T, onde poderá aproveitar as poderosas 4G LTE. Não há previsão de chegada ao Brasil, nem sabemos quando irá custar em nosso querido país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook