Atualizado em: 26 agosto 2011

Nokia 701 com Symbian Belle

O Nokia 701, apresentado esta semana em Hong Kong, possui como principal característica, a excelente câmera de 8 MP que produz imagens de até 3264 x 2448 pixels

Nokia 701 com Symbian Belle

Em um pequeno evento realizado em Hong Kong esta semana, a Nokia aproveitou a oportunidade para apresentar três celulares completamente novos, e aqui vamos falar de um destes modelos, o Nokia 701.

publicidade:

Este celular possui design muito elegante, parecido com o Nokia C7, mas só fisicamente, graças aos novos recursos do 701, que carrega em suas entranhas um poderoso processador de 1Ghz e tecnologia NFC, além, é claro, da esperada versão Belle do sistema operacional Symbian. Sendo um aparelho quadriband, ele funciona em qualquer operadora GSM, pelo que você não precisa temer adquirí-lo.

Quanto as especificações, o Nokia 701 possui 8GB de memória interna, capacidade de se conectar a redes sem fio Wi-Fi e dispositivos Bluetooth, receptor GPS, uma tela sensível ao toque de 3,5 polegadas ultra-resistente e protegida pelo famoso “Gorilla glass”, um sistema anti-riscos muito eficiente. Alguns de seus outros recursos são: leitor multimídia, rádio, videoconferência.

O Nokia 701 chega com ótimos recursos multimídia, principalmente graças à câmera de 8 megapixels que permite tirar fotos com resolução de 3264 x 2448 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com espantosa resolução de 1280 x 720 pixels.

O Nokia 701 vai chegar nas prateleiras do mercado mundial no final deste ano.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook