Atualizado em: 26 agosto 2011

Nokia 600 com Symbian Belle

A finlandesa Nokia apresntou o modelo 600, que roda a esperada versão Belle do sistema operacional Symbian. Ele chega ao mercado no final de Setembro.

Nokia 600 com Symbian Belle

Chegou o Nokia 600,  último smartphone apresentado há poucos dias pelo pessoal da Nokia em um pequeno evento que teve lugar em Hong Kong, quando o sistema operacional Symbian lançou sua última versão, a esperada Belle.

publicidade:

O modelo 600 foi apresentado como sendo mais barato que seus outros irmãos, os modelos 700 e 701. Além disso, oferece uma maior dedicação ao leitor de música com a integração de dois alto-falantes poderosos, junto com um transmissor e um receptor de rádio FM. Ótimo para quem pretende usar o celular como provedor de música no carro, sem precisar conectar cabos.

Sua estrutura mede apenas 111 x 53 x 13 milímetros. Tem uma tela sensível ao toque de 3,2 polegadas capaz de uma resolução máxima de até 640 × 360 pixels, um módulo NFC, Bluetooth, Wi-Fi, A-GPS, câmera de 5 megapixels com suporte a vídeo de alta definição – 720p com flash LED, uma autonomia de até 15 horas de tempo de conversação contínua e até 550 horas em stand-by. Além disso, possui 2GB de armazenamento interno, expansível através de cartões de memória microSD.

Um detalhe legal que merece destaque, é que o Nokia 600 possui antena interna para o rádio FM, logo não é preciso conectar os fones de ouvido para ouvir as estações, como é comum nos smartphones disponíveis no mercado.

O Nokia 600 estará disponível nas prateleiras até o final do mês de setembro e em quatro cores diferentes: rosa, branco, preto e verde.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook