Atualizado em: 18 julho 2011

Motorola Quench

Uma das melhores coisas da modernidade é poder estar conectado ao mundo todo o tempo. Seja para conversar com os amigos, para se manter informado ou até mesmo para trabalho é fundamental estar sempre atento as novidades.

publicidade:

Uma excelente maneira de se manter “online” é ter em mãos um smartphone. Mais em conta do que um notebook e mais discreto também, o Smartphone tem as mesmas funções básicas de um computador portátil como enviar e ler emails, fazer o download de pequenos arquivos e utilizar programas de edição arquivos como Word, Excel e PDF.

Todavia, ter um smartphone ainda é uma tarefa complicada, haja vista o preço dos aparelhos. E como se não bastasse apenas os preços elevados, existe o plano de telefonia que você precisa adquirir (pacote de dados).

Mas isso não implica dizer que você não pode ter um. Pensando em uma faixa da população que deseja ter um aparelho smartphone, mas que também não pode fazer grandes gastos, a Motorola lançou o Motorola Quench.

Com um preço abaixo do que outros smartphones, o Quench é uma excelente opção para quem deseja ter um Smartphone e gastar pouco. Lançado pela Tim, o aparelho custa em média R$899,00 e pode ter seu valor dividido em até 12 vezes.

O aparelho possui o sistema operacional Android e, mesmo sendo mais em conta, possui especificações respeitáveis e que não devem para nenhum concorrente.

Habilitado na plataforma 3G, com WI-Fi, GPS e câmera de 5MP com flash você poderá não apenas fazer fotos e vídeos de alta qualidade, mas compartilhar com quem quiser e na hora que desejar. Acompanha ainda um cartão Micro SD de 2GB que pode ser expansível até 32GB.

O aparelho em si tem um formato arredondado e não cansa as mãos. A sua tela tem 3,1’ polegadas e ainda é touch screen – possuí uma excelente resposta ao toque.

Com o Motorola Quench ninguém mais pode reclamar que não pode ter um Smartphone.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook