Atualizado em: 9 agosto 2011

Motorola Motokey EX115 Dual Chip

O Motorola Motokey EX115 Dual Chip atende a demanda de quem precisa de um celular com duas linhas, mas não quer comprar os problemáticos celulares chineses.

Motorola Motokey EX115 Dual ChipOs chineses foram os primeiros a produzir celulares com dois chips, e hoje já é possível encontrar aparelhos que podem funcionar com até quatro linhas. As operadoras e os fabricantes tradicionais bem que tentaram resistir e o fizeram bravamente.

A resistência se dá principalmente por parte das operadoras que não gostam da ideia do seu cliente, também ser também cliente da concorrência. Com isso, fizeram um forte lobby sobre os fabricantes, que cederam diante da pressão, porém com a perda de receita para os famosos MPx chineses, foram forçados a rever sua posição.

publicidade:

A principal reclamação do consumidor quanto aos aparelhos chineses se dá em função da sua baixa qualidade, que muitas vezes chega ao extremo de sequer possuir um manual de instruções.

Felizmente temos visto os fabricantes das marcas famosas produzirem celulares e smartphones dual chip e hoje vou lhes apresentar o Motorola Motokey EX115 Dual Chip.

Trata-se de um aparelho quadriband com suporte a duas linhas e que funciona com qualquer operadora GSM. Seu bonito design chama a atenção por suas linhas bem construídas.

O teclado QWERTY completo é ideal para digitar e-mails e bater papo. Tem fácil acesso a redes sociais com menu de acesso rápido ao Twitter, Facebook, Orkut e MySpace.

A câmera de 3 megapixels com zoom ótico de 4x produz imagens satisfatórias. O Motorola Motokey EX115 Dual Chip vem com editor de imagens para você ajustar suas fotografias.

A memória interna de 50 MB, expansível até 32GB com cartão de memória microSD, permite que você guarde fotos, músicas e arquivos diversos. Ele ainda funciona como um pendrive. No Brasil, o aparelho vem acompanhado com um cartão de 2GB de memória.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook