Atualizado em: 18 julho 2011

Motorola Milestone 3

O novo smartphone da Motorola fora lançada na China em Junho, mas não tem previsão de ser lançada no Brasil.

Os celulares estão cada vez mais parecidos com um computador. Mas o que acontece é que nos dias de hoje isso mesmo é um fato, assim como o smartphone. Recentemente, no dia 18 de junho, fora lançado na China o novo smartphone da Motorola, o mais novo integrante de linha Milestone (chamado de Droid nos EUA). Sua apresentação foi feira China Telecoms CDMA Summit 2011, em Guangzhou.

Agora todo o mundo, principalmente nós brasileiros, grandes consumidores de tecnologia, estão aguardando ansiosamente a chegada do celular no país. Aliás, não se trata de qualquer um, e sim de um lançamento de uma das melhores marcas de celulares de todo o mundo, por isso, a espera com tanta ansiedade de seu lançamento no país.

publicidade:

O Milestone 3, também bastante conhecido como Droid 3, mas batizado de XT883, o smartphone está equipado com um processador NVIDIA Tegra dual-core e, segundo a empresa, será capaz de abrir páginas da web duas vezes mais rápido que a maioria dos outros aparelhos. E outra coisa interessante é que está sendo esperado nos países com  a expectativa de que não haja muitas mudanças de país para país, a não ser as mudanças mesmos regionais.

Especificações

O Droid 3 possui o tradicional teclado QWERTY físico deslizável, tela touch de 4 polegadas, com resolução qHD (540 x 960 píxels), processador dual core, câmera de 8 megapíxels com flash LED e gravação de vídeos a 1080p, até 32 GB de armazenamento interno e sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread).

Simplesmente não dá para negar que é um celular e tanto. Mas se você quer mesmo este smartphone, então deve esperar ser lançado aqui no nosso país.  Como no Brasil as novidades demoram um pouco para chegar em comparado a outros países, então, com certeza, devemos esperar um bom tempo;

Nos Estados Unidos, por exemplo, tem previsão de chegada para “em breve”, segundo informa representantes da operadora Verizon Wireless. E reforçando, no Brasil, não há nenhum tipo de informação sobre o seu lançamento até o momento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook