Atualizado em: 11 maio 2012

Motorola Defy Mini: Preços, modelos e onde comprar

Chegou o Defy Mini XT321 da Motorola, um smartphone resistente e com funcionalidades que atendem a muitas de suas necessidades.
Você Sabia?
O Defy Mini da Motorola é diferente, pois ele não é resistente como muitos que existem por ai, este pode aguentar muito mais coisas, como por exemplo, uma queda brusca, riscos e sobreviver até a água que por algum acidente pode ser derramada sobre o aparelho.
Defy Mini

O Defy Mini da Motorola chega ao mercado brasileiro. (Foto: Divulgação)

A Motorola apresenta mais uma novidade na sua linha de smartphones, agora chegou ao mercado o Defy Mini XT321, uma versão compacta do já conhecido Defy. A vantagem em comprar um desse está na capacidade de resistência do produto.

Este é um aparelho completo, possui tela touchscreen, câmera traseira e frontal VGA , uma interface que organiza os contatos com base no número de vezes que você fala com a pessoa, rádio FM, MP3 palyer que permite a integração com o You Tube e acesso a vários recursos que podem rodar com o sistema Android.

publicidade:

A versão do sistema operacional que roda no novo aparelho da Motorola é a 2.3 Gingerbread.

Preços

Quem quiser comprar o Defy Mini pode se animar um pouco, pois o preço de mercado dele é inferior ao seu antecessor Defy+. Por todo o Brasil você encontrará o smartpohone por R$ 649,00, valor até justo por conta de todas as propriedades que possui.

Modelos disponíveis

A primeira versão do smartphone que foi lançada em março, posteriormente chegou uma outra no mercado brasileiro, a única diferença existente entre os dois a quantidade de chips que eles aceitam.

O defy mini dual chip começou a ser comercializado há menos de um mês, por conter essa opção seu preço foi aumentado, mas nada que assuste demais e está sendo vendido por R$ 699,00.

Onde comprar o Defy Mini

Submarino

Supermercado Extra

Ponto Frio

Loja Popular Cel

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook