Atualizado em: 22 novembro 2010

Magazine Luiza – celulares

O Magazine Luíza vem crescendo a cada ano e possui uma enormidade de opções de utensílios para você e sua casa.

publicidade:

Eles possuem um enorme número de celulares a venda, sempre oferecendo baixos preços aos clientes, com as promoções semanais.

Além de celulares desbloqueados, os modelos e marcas também são bem variados, como Alcatel, Huawei, LG, Motorola, Navcity, Nokia, Samsung, Semp Toshiba, Sony Ericsson, Venko, ZTE; com modelos touch screen, smartphone, slide, flip e barra, das operados claro, vivo e TIM.

O Magazine Luiza surge em novembro de 1957 na cidade de Franca SP, onde teve início uma das maiores redes de varejo do país.

No ano de 1966 o crescimento foi impulsionado por novos sócios e neste ano que a loja foi ampliada pela primeira vez.

Com crescimento contínuo, e mais uma troca de sócios trouxeram uma nova implantação à empresa, com uma sede administrativa e um escritório central, funcional, até hoje, em Franca.

E em 1981 implantou um sistema de computação na loja, ainda pouco conhecido pelas demais redes.

A partir de 1983, começa uma expansão para fora do estado de São Paulo, e assim o Magazine Luiza começa a conquistar novas cidades e ainda mais clientes.

Uma das empresas que mais crescem no mercado nacional, com o apoio de políticas eficientes de administração.

Por serem pioneiras no comércio eletrônico do mundo, as lojas virtuais são resultado de um projeto inovador.

A venda era por meio de vendedores auxiliando os clientes, até chegar à internet, então o site do Magazine Luiza passa a ser um dos grandes do e-commerce brasileiro.

Se você está pensando em trocar o seu aparelho, não pode deixar de dar uma olhada no Magazine Luíza, pois com certeza você encontrará um que você queira com um preço imbatível!

Acessem www.magazineluiza.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook