Atualizado em: 21 junho 2012

LG Wink T500: Preços e principais aplicativos

Veja aqui o Celular da LG que resgata a simplicidade dos aparelhos mais antigos.
Você Sabia?
Atualmente iPhones, iPads e tudo relacionado a tecnologia, são os principais desejos das crianças nos EUA, aponta pesquisa. Bonecas e Carrinhos já não são as preferencias infantis.

Simples e Completo – Possível? (Divulgação)

Na era dos Smartphones e dos celulares com 1 milhão e meio de recursos, os mais simples e praticos cairam no esquecimento total, e isso vem acontecendo já algum tempo.

O prblema é que com isso passamos desapercebidos por aparelhos muito bons que possivelmente tenham as funções reduzidas, mas que sejam as ideais para você.

publicidade:

Vemos isso nitidamente com o LG Wink T500. O “pequenino” da LG, tem todas as funcionalidades que a maioria das pessoas necessitam hoje em dia, mas foi esquecido, esmagado pela Fase dos Smartphones.

Características Principais

Suas funções podem não ser as mais diversas e modernas no momento do Mercado, mas esse celular é perfeito para as pessoas que não precisam de muito, e que tambem querem pagar um preço BEM ABAIXO da tabela dos TOPS da categoria. Com display de 2.8″ o LG Wink T500 vem com acesso direto ao Facebook, Twitter e Myspace e câmera de 2MP para você fotografar os melhores momentos. Além disso, você pode ouvir suas músicas preferidas pelo MP3 Player ou Rádio FM e expandir a memória do seu aparelho para até 8GB.

Principais Aplicativos

Agenda, Alarme, Calculadora, Calendário, E-mail, Jogos, Redes Sociais – parece pouco? Mas vamos combinar que ele possui as principais e mais importantes funções que um celular BASICO pode ter. Provavelmente sejam as funções que você vai utilizar em seu dia a dia, e ele seja perfeito para seu cotidiano.

Preços

 

 

LG Wink T500 GSM Desbloqueado – R$ 239,00COMPRAR

 

 

 

 


 

 

Celular LG Wink T500 Desbloqueado Tim com Câmera 2MP, Touchscreen, Blu – a partir de R$ 70,00COMPRAR

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook